Revelações
    Você assistiu Revelações ?

Adriana
    Adriana

O filme é muito bom. Não tem surpresa bombástica pq não é um suspense ou uma novela. É um filme q retrata apenas o drama familiar e pessoal de duas pessoas q se encontram e se confortam nesse encontro. O filme é um mergulho nesse universo sentimental denso. Excelentes atuações, roteiro muito bom. Nota 10!
    Matheus
    Matheus

O filme é muito ruim, parado, roteiro sem nenhuma surpresa,aquele tipo de filme que parece que nunca acaba, apesar de ter atores como Anthony Hopkins, Nicole Kidman e GAry Sinise. O único trunfo talvez seja o fato de abordar o racismo e suas consequências.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 29 de junho de 2020
    Uma boa história com elenco impecável como Antony Hopkins e Nicole Kidman numa história de mistério, racismo e grandes descobertas. Vale a pena conferir.
    Rodrigo
    Rodrigo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Desculpe aos que gostaram , mais ese filme realmente é muito ruim , os atores são bons realmente ótimos creio eu que são eles que levantam a moral do filme, mais vamos ao meu ponto , o que que esse filme quis trazer? Nada essa é a maior verdade , pois o roteiro além de parado demora a chegar ao ponto que quer , além disso Nicole e Anthony Hopkins não combina com esse tipo de filme isso fica óbvio desde o momento em que a trama tenta ser erótica , no caso o romance dos dois, acho que foi um erro esse filme ter saído do script , o certo seria ter ficado por lá, se ao menos para a trama o filme tivesse um suspense mais elaborado do que explorar os atores com certeza daria mais certo, mais o que gostei foi que Nicole ganhou o Oscar mais não fica fazendo enlatados (ao contrário da Julia Roberts ela que faz enlatados) mais voltando a minha crítica o filme peca pelos pontos de Ter bons atores e não aproveitar, um roteiro fraco , suspense ralo, e demorar a chegar ao que quer. Mais uma coisa posso afirmar o filme pode ser ruim mais enlatado não chega a ser pois é diferente , mais o zero foi merecido.
    Marcos
    Marcos

O filme cria um suporte de super-dramatização, fazendo com que as pessoas que não gostaram pareçam ignorantes!! Abusa da visão traumatizada dos personagens, do qual acham que deveríamos sentir pena deles! Tenta mostrar a forma depressiva da vida de uma pessoa que não teve escolha!