Crocodilo Dundee 2
    Você assistiu Crocodilo Dundee 2 ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    Depois de rever "Crocodilo Dundee", emendei nesse "Crocodilo Dundee 2" e também me diverti em 2022! Parece-me que esta continuação mostra-se meio "pastelão" em algumas sequências; mas também é engraçado! Mas quem melhorou mesmo, foi a maravilhosa (nossa!) Linda Kozlowski! Dois anos depois do primeiro filme, a gata ficou mais sexie, mais bela e mais - com todo o respeito - deliciosa! As peripécias descompromissadas do Dundee ganharam um ar mais inverossímil; mas não comprometeu a proposta. O primeiro levou quatro e meia e este "2" leva quatro estrêlas. E essa Koslowski...que gata!
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Realmente não chega a ser tão desenvolvido quanto ao seu antecessor,mas isso com certeza não o impediu de ser bem legal também.Paul Hogan fazia o inverso nos filmes em que atuava,pois na época tinha-se grandes ícones da ação,e ele sem querer muito fazia sua parte,fazendo uma boa atuação e um bom filme,o que se resulta em um filme inesquecível.

Enviada em 12 de maio de 2023
    Aqui temos a continuação de um dos filmes mais amados dos anos 90, já não tem o mesmo brilho do anterior, mas tem alguns momentos divertidos e cenas legais.
    Juliano A.
    Juliano A.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Um clássico oitentista sem igual. Aventura + comédia = Sucesso!
    Carlos
    Carlos

...Ótima sequência, não deixa nada a desejar em vista do primeiro filme desta ótima trilogia. Paul Hogan está ótimo nos 3 filmes, com seu carisma e habilidade para resolver problemas. E a atriz principal do filme é muito linda, não é à toa que o nome dela é "LINDA" Kozlowski. Eu sempre assisto este filme e o primeiro, pois hoje em dia não se acha mais filmes tão divertidos e complexos.
    Paulo Roberto S
    Paulo Roberto S

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Uma sequência boba e bem fraquinha. O primeiro filme até tinha algum charme e apresentava uma coisa pitoresca para o público em geral. A velha história do caipira na cidade grande, mas que no primeiro filme ganhou uma roupagem da qual todos gostaram. Linda Koslowski que era linda, fez uma plástica horrenda quando a idade chegou, ela ficou absolutamente irreconhecível. As mulheres jamais conseguem lidar bem com o problema da idade. Paul Hogan era velho demais para ela, e ela que era linda naquele tempo, poderia ter tentado uma carreira nos Estados Unidos. Ela fez muita pouca coisa e só é lembrada por estes dois filmes- Crocodilo I e II. E já na idade, os dois se separaram. O triste da vida é a gente observar que o tempo liquida e acaba com tudo. E no final nós somos meros rebotalhos do que fomos e ainda por cima somos esquecidos por todos. Crocodilo Dundee, nem parece que foi há tanto tempo atrás, mas as gerações atuais, com certeza, sequer sabem da existência deste filme.
    Enviada em 24 de maio de 2023
    Esse segundo filme tem o caminho inverso do primeiro.Tem mais ação,e deixa de lado a comédia muito presente no antecessor.