Halloween VI - A Última Vingança
    2,8
    Você assistiu Halloween VI - A Última Vingança ?

Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    É o pior filme da série Halloween. Não tem nada a ver! As atuações estão péssimas, as cenas são ridículas e o Michael Myers está esquisito e fora de forma! Não percam tempo com essa...COISA!
    Cleverson
    Cleverson

Para mim é o 2ª pior filme da série, não entendi qualse nada, cortaram muitas coisa. Só tenho uma coisa a dizer: que saudades daquele tempo da Laurie Strode!!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de outubro de 2021
    O roteiro do sexto filme da série Halloween é confuso e acredito que um dos mais entediantes de toda a série. O 5° filme já não vinha de um bom ritmo querendo ser reprise do 4° filme que já é mais ou menos. A personagem Jamie que aparecia exageradamente nos dois últimos filmes simplesmente some no filme seguinte do nada com outra atora e deixa um buraco na historia da serie, uma solução nada interessante. Providenciariam novos personagens para andar com a historia mas praticamente cada personagem suporte tem uma passagem instantânea no filme e desaparece. A questão do bebe no roteiro do filme ficou muito vago, Tommy descobre-o por uma paranormalidade ou que exatamente? A historia tem buracos problemáticos acredito que isso possa talvez se explicar em parte pela época que provavelmente seria o ultimo filme, estavam tendo dificuldades de continuar com o cast que tinham, o grande Donald Pleasence foi ultimo filme dele em uma das series que lhe deu fama, mas infelizmente um filme com encerramento muito mal trabalhado e vago. So resta elogiar aqui Michael Myers mesmo que fez seu trabalho bem e Dr Samuel Loomes.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 21 de março de 2019
    Chegando ao fim de uma das piores franquias de terro do cinema,aquele filme que fez tanto sucesso se desfez em bomba atrás de bomba e fato disso talvez se dê pela falta de competência dos produtores,incluindo o próprio John Carpenter que poderia ao menos não participar de projetos mercenários que viriam a se fazer posteriormente e simplesmente a franquia virou um brinquedo nas mão de produtoras que obviamente só quer seu produto sendo sucessos de bilheterias e só.A fórmula extremamente estragada é a mesma:diretor novato,roteiro ruim e atores fracos e genéricos,a receita do fracasso que se repete mais uma vez,e a história é Michael Myers volta dos infernos e Blá Blá Blá,mata muita gente e só,tudo já esperado e chato,sem vida e sem propósito.Atores fracos,roteiro pobre e diretor sem carga e experiência que faz o que os diretores anteriores já fizeram.Pra falar a verdade é até difícil analisar o filme propriamente,e isso é porque ele não dá motivos para que tenha um expectativa de um filme melhor e entrega o que era de esperado....Lamentável !!!.
    Leo2903
    Leo2903

Um dos principais erros que fazem com clássicos como Halloween, Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, entre outros, é tentar mudar o que está dando certo. O filme não chega a ser ruim, mas é totalmente dispensável. Na minha opinião, a graça do vilão Michael Myers é ser um psicopata misterioso e totalmente frio e sem emoção. De repente, algum diretor "brilhante" tem a idéia de transforma-lo numa espécie de monstro que ninguém pode matar e ainda coloca uma "sociedade secreta dos capas pretas" para aloprar de vez a história. Tentaram explicar tudo e não explicaram nada. Repito: Achava muito melhor quando ele era apenas um assassino humano atrás de suas vitimas. Entretanto acharam melhor criar nele um cara com força de Hulk que estoura portas com socos. Sem dúvida, deveria ter acabado na parte IV (excluindo a decepcionante parte III que nada tem a ver com Michael Myers).
    Thiago
    Thiago

Este é com certeza um dos melhores HALLOWEEN. Aqui você encontra Michael em seus melhores dias! Quem gosta de filmes de suspense, vai gostar deste.
    Diego N.
    Diego N.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Pode não ter sido o melhor da série , mais dizer que o filme é horrível já é demais....
    As melhores cenas de Michael Myers estão nesse filme (tirando a clássica cena do primeiro Halloween em que Michael tenta assassinar Laurie Strode.) Pra mim um dos Melhores
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

O imortal Michel Myers está de volta, e voltou bem na minha opinião. Com certeza o filme não é ruim, eu achei até melhor que a parte 5, mesmo por não ter muitas atuações boas nessa parte da série Halloween.

O filme veio de uma forma bem diferente dos interiores, por um lado, achei mais moderno que os outros (principalmente no final). O filme também é o que tem mais suspense da série, como por exemplo: quem era aquele cara de capa preta que libertou Michael na prisão do filme anterior, e agora queria dominá-lo? Mesmo por ser respondida essa resposta de forma nada animadora, o filme continuou bom.

O filme também não é perfeito, tem seus erros, mas nada de tão grave, como as pessoas falaram aqui na página. Se você prestar bastante a atenção no filme, você consegue intender tudo da moral.

Achei muito legal também por esse filme ser mais por causa do ator Donald Pleasence, foi tipo de uma homenagem, por causa que o ator faleceu nas gravações, e eles tiveram que diminuir a duração do filme, e encurtar as cenas. Donald Pleasence era um homem único, todos os filmes da série (tirando o 3°) ele fez o melhor papel na minha opinião, nesse filme também, um pouco mais fraco, por causa que ele já estava velho e isso dava para perceber nitidamente. Ficou muito legal também que nos créditos do filme, a 1° coisa que apareceu foi: Em Memória de Donald Pleasence.

Paul Rudd fez um papel muito bom como o Tommy. Ele conseguiu ser um dos poucos que chegou perto da atuação do Donald Pleasence. Esse filme foi um dos primeiros filmes do ator (ou foi o 1°?), e hoje, Paul Rudd é um ator muito bom no século 21, e é muito bom nas comédias também.

Resumindo: esse filme é bom, tem alguns defeitos, mas nada que estrague completamente a série. Então, na verdade foi um bom final, por um momento, cheguei achar que Michael Myers tinha morrido de vez.
    Lais E.
    Lais E.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Adoro os filmes do Halloween,sobre esse filme achei top.
    Arthur
    Arthur

Se você prestou atenção no filme anterior você poderá ver e entender tudo dos outros filmes, achei a direção não tão competente, porem a cenas são boas de Michael e suas vitimas. O legal aqui são o siginificados dos personagens no filme, Donald Pleasence (Dr. Loomis) faleceu durante as filmagens, e o pessoal da equipe teve que mudar algumas coisas no filme, o mesmo foi dedicado a ele. Assista vale a pena ver sim.