Aeroporto 75
    3,3
    Você assistiu Aeroporto 75 ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

"Aeroporto 1975" é um filme datado, que para os dias atuais demonstra diversas limitações técnicas. A cena do choque entre o avião e o bimotor, por exemplo, é digna de filme trash, assim como a cabine do piloto, onde tudo desaba aos poucos. O filme possui um ritmo bem lento até mais ou menos sua metade, mais exatamente até a cena do choque. A partir daí cria-se no filme um bom clima de suspense, quando os mais diversos problemas no vôo ameaçam a vida da tripulação e dos passageiros. O filme consegue ainda fugir um pouco do óbvio, surpreendendo em algumas cenas, como a do helicóptero. Tirando as caras e bocas de Linda Blair e boa parte do elenco, em que quase todos servem apenas para entrarem em pânico, até que consegue ser um bom filme."
    Peristilo p
    Peristilo p

Enviada em 30 de julho de 2019
    Para a época em que foi produzido, é um bom filme, muito excitante. Os atores não são de primeira linha, mas não comprometem. Obviamente não faz sentido julgar a originalidade do roteiro da perspectiva atual. Mas poderia ser mais surpreendente. Pra quem curte filmes do gênero, é diversão garantida.