Sexta-Feira 13 - Parte II
    3,7
    Você assistiu Sexta-Feira 13 - Parte II ?

I don't know .
    I don't know .

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Tão bom quanto o primeiro, as encenações de assassinatos são incríveis melhor que muitos filmes de hoje em dia, a trilha sonora muito clássica, apesar de dar vontade de rir.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Durante a primeira hora o filme comete vários erros que estavam presentes no primeiro filme, o principal é a falta visual do serial killer, porém depois de uma hora de filme, já na reta final o filme melhora e muito, Jason é apresentado, visualmente marcante, enfim, temos perseguição frenética, cenas de morte excelentes, otimo filme, muitíssimo melhor que o primeiro, o Jason é um excelente personagem !
    Recomendo !
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Esse filme é melhor que o primeiro da série, mas as mortes são mais fracas, eu não gostei da primeira mascára de Jason, não tem nada aver com o estilo do filme, mais o filme é bom. Graças a Deus o personagem do Jason veio no filme da saga, ele foi muito bom mais tem que melhorar, eu recomendo esse filme.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 21 de setembro de 2018
    Mantém o nivel do antecessor, consegue melhorar em alguns aspectos mas em outros já não se sai tão bem quanto o original.O Ponto mais alto é sem dúvida Jason e a protagonista, sem dúvida a mais marcante da franquia, ela é forte e destemida e tem atitude, e Jason resolve o problema do final do filme anterior, onde uma velhinha totalmente normal causa a maior chacina e quando você a vê como assassina não convence. Aqui é diferente, Jason convence, e ele é algo "sobrenatural ". As mortes são bacanas, mais menos impactantes as do original, a tensão é maior e existe mais peso também, o elenco secundário deste filme não possui tanto carisma quanto no filme de 1980,mas o filme se mantem no mesmo nivel, só que desta vez com um final que é um dos melhores da franquia, juntamente com o quarto filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de abril de 2020
    No mesmo esquema do primeiro filme, acho o filme fraco para dar susto. Mas melhora um pouco no que diz retratar a vida do personagem Jason e o que esperar dele nos demais filmes. Sangue , cortes e mortes típicos. Aos poucos, algumas cenas bizarras. Primeiro filme da saga que Jason bota a cara nas câmeras, mas não como conhecemos.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    muito coisa tbm assista de mais!!!!recomendo
    Arthur
    Arthur

Realmente a segunda parte trouxe algo muito legal, que foi o louco Jason. Na verdade o primeiro filme deixa aquela vontade de ter uma sequência e ai eles fizeram e bem feito e inclisive colocando um clima de maior impacto do que o anterior. Essa parte 2 é muito bem vinda em todos os sentidos, ele traz um assassino que assusta (pois Jason é repugnante se comparado a feição de sua mãe) e ainda traz mortes extremamentes violentas, vide o rapaz da cadeira de rodas e entre outras coisas é sombrio também e usa do recurso de sustos. A atriz principal, Amy Steel, trabalha bem e tem um carisma que da força à trama. Eu considero esse e o parte 3 os melhores e são dirigidos por Steve Miner, que fez halloween H20 ( muito bom por sinal) o pnto fraco fica por conta do final em aberto, que eu acho que poderia ser melhor aproveitado, porem um excelente filme é diversão garantida.
    marcelo
    marcelo

Melhor filmeda série "Sexta-feira 13". Filme muito interessante pelas inovações nasmortes, e uma das principais influências aos filmes do Kevin Williamson, como a série"Panico" e os dois filmes "Eu sei o que vocês fizeram no verãopassado". Se você assistir o "Sexta-feira 13 - Parte 2" não precisaassistir nenhum destes filmes citados acima.
    Cleverson
    Cleverson

Vi esse filme ontem, é concerteza foi o melhor que o primeiro. Poís esse teve mais morte e pouca enrrolação e Jason como o  psicopata!!!
    João Pedro
    João Pedro

Acho que esse filme supera o original!!Tanto nas mortes(mais criativas)quanto na história(Achei a história do original muito chupada de Halloween e Psicose).O assassino acaba sendo uma surpresa no final,e o filme é o único que tenta criar um suspense e consegue!Só achei os personagens muito estereotipados!