A Vida é um Milagre
    2,8
    Você assistiu A Vida é um Milagre ?

marcelo
    marcelo

Gostei bastante, é romântico e engraçado, e ainda retrata um momento histórico, além de apresentar uma bela atriz, pela qual me apaixonei, até pelo papel adorável que faz, além de sua beleza incontestável (Natasa).
    PedroConrado
    PedroConrado

Um primeiro retrato do filme não engana ninguém quanto ao autor - a hilariante e tragico-cómica realidade descrita é inconfundível, o que, no início pode até sugerir uma incómoda percepção de dejá vu. A Vida é um Milagre é um filme com subtis traços de um ressentimento inter-étnico mas é também um filme de fantasia e esperança, onde se volta a notar uma sensível e apaixonante crença numa humanidade que parecendo perdida está tão viva no meio do desespero que é a guerra. Vale a pena ver, para sorrir e rir com os pormenores que só mesmo Kusturica parece ser capaz de inventar, mas essencialmente para, de mansinho, ir torcendo para ver vivas todas as reconciliações que vão parecendo impossíveis de acontecer.