Dias Incríveis
    Você assistiu Dias Incríveis ?

Enviada em 8 de maio de 2015
    "Dias Incríveis",esse é uma das traduções dos títulos originais,que mais tem a ver com o tema imposto dentro do filme.Os tais dias,são aqueles em que,os três amigos Mitch,Frank e Beanie,vividos respectivamente por Luke Wilson,Will Ferrel e Vince Vaughn.O trio está perfeito dentro dos personagens,pois,sempre mostraram bons serviços ao longo de suas carreiras,vivendo tais sujeitos.Bobos e ao mesmo tempo idiotas.Eles estão cansados de viver a vida rotineira,e decidem reviver os bons acontecimentos do passado.Mais não é uma boa ideia.Todos já tem a faixa etária dos trinta anos,e estão aprofundados em um relacionamento sério.Então,de fato terão uma tarefa bem difícil.Vão as festas,conhecerão novas mulheres,usarão drogas,mais passarão dos limites.Essas escolhas interfere muito dentro de casa,ao lado da família.Pois as companheiras não vão entender a nova aventura dos parceiros.Essa história,tão louca,não poderia ter sido dirigida por outro cineasta que não fosse Todd Phillips.É marcante a forma em que ele trabalha na história,pois,tem em suas mãos um elenco já preparado para a viver o besteirol.Assim como ele tinha feito antes em "Caindo na Estrada",um elenco maravilhoso também,mais bem diferente em relação a esse filme.Se ficar em dúvida sobre se é uma boa comédia,com certeza a resposta será sim.Tem momentos engraçados,e não passa daquilo que realmente o gênero quer mostrar.Loucura sem compromisso.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 18 de maio de 2020
    Bacana, me rendeu boas risadas, Belo filme, um filme clássico, vale a pena, recomendo...............
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Muito Bom!!!!!!!!Divertido e politicamente incorreto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Não chega ser tremendamente engraçado mas tem alguns momentos que nos faz rir, a estória é bem clichê e as atuações não convencem muito. Quase chega ser mais um besteirol americano, bom apenas pra passar o tempo.
    Caio G.
    Caio G.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Se procura um filme para diversão, risos e situações inusitadas, a proposta deste é exatamente essa. Sensacional dentro do gênero e proposta. Will Farrel dá um show à parte.
    Wesley Leal
    Wesley Leal

Nas minhas contas eu já deva ter assistido esse filme umas 10 vezes..... A comédia é muito ilária.... Sem falar na atuação impecável de Will Ferrell que com certeza é o mestre da comédia!!!