Era Uma Vez no México
    Você assistiu Era Uma Vez no México ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 14 de março de 2012
    Tem muita gente talentosa, mas não é o tipo de filme que consegue me atrair, eu até gosto de filme trash, mas esse deu sono.
    Carlos
    Carlos

...Um filme horrível, de tremendo mal gosto. E as cenas de luta e tiroteio, parecem coisa das brigas do Neo de Matrix. Um elenco grandioso despediçado num filme que parece mais uma grande palhaçada Totalmente sem graça. nota ZERO, muito exagerado e irreal.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Aqui jaz uma homenagem explícita aos westerns spaghetti, da década de 60, que em seus melhores momentos tiveram direção de Sergio Leone, é que o mexicano Rodriguez já filmou este filme duas vezes. A primeira segundo reza a lenda com apenas $ 50.000. Já este último custou $ 30 milhões. "El mariachi", de 1992, era inovador. "Era uma vez no México" é um mero laboratório de repetição de fórmulas com uma roupagem de cinemão (efeitos especiais, atores famosos, etc). O mariachi (Antonio Banderas), Lorenzo (Enrique Iglesias) e Fideo (Marco Leonardi) formam o trio que irá impedir que o narcotraficante Barillo (Willem Dafoe, com muita maquiagem no rosto para disfarçar sua brancura norte-americana) de assassinar o bem-intencionado presidente mexicano. Tenho a impressão que este é o filme em que mais se dispararam armas de fogo neste ano de 2003. É tiro para todos os lados. O ponto alto do filme é a atuação de Johnny Depp como o agente Sands, da CIA. A cada novo filme Depp está melhor. A presença de músicos no elenco não poderia ser maior: Rubén Blades como o agente da CIA aposentado, Jorge; Enrique Iglesias; o próprio Johnny Depp tinha uma banda no início de sua carreira. Duas belas mulheres fazem parte do elenco: Salma Hayek, a companheira do mariachi, que é assassinada pelo narco-traficante, e Eva Mendes ("Velozes e furiosos" e "Dia de treinamento). Apesar de alguns dos diálogos serem ótimos, especialmente para aqueles que entendem inglês, "Era uma vez no México" é muito barulho (de fato) por nada.
    Rooney
    Rooney

Um desperdício de talento absurdo. Seria difícil de imaginar um filme com tantos atores de alto nível ser ruim, mas este provou que estávamos errados. Historia normal e seguindo a linha dos filmes anteriores, porem cenas de ação extremamente fracas e cenas sem coordenação alguma.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 7 de junho de 2014
    assisti no corujão na tv globo, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 30 de julho de 2020
    Honestamente não consigo entender algumas notas tão baixas, me parecem que não conseguiram entender o filme.
    Para mim esse é o melhor filme trash que já fizeram. Atuações excelentes.
    Rafael
    Rafael

Horrível o ultimo filme da trilogia de Robert Rodriguez ! Não se compara a Balada do Pistoleiro. As cenas de ação tentam salvar o filme mas não consegue. O nome da Selma Hayek aparece em segundo nos créditos e ela só aparece em flashes - back, no máximo 3. Decepção total!
    simone love
    simone love

...bom a salma é magnifica né.. e nesse filme ela mostrou uma grande sensualidade e ótima atuação !!! cada um dos personagens merece um ponto meu, vale ouro.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Para ficar ruim este filme teria que melhorar muito. Um elenco de peso jogado na lata do lixo com um enredo estúpido, remontando os filmes mexicanos dos anos 60. Uma história sem pé nem cabeça, sem nenhuma lógica e cenas de luta absolutamente estúpidas, com gente voando para todo lado. Uma verdadeira tortura!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de abril de 2014
    Minha empatia por Antônio Bandeiras só aumentou com esse filme. Muita ação porém pouco conteúdo.