O Apanhador de Sonhos
    Você assistiu O Apanhador de Sonhos ?

Debbie
    Debbie

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Que filme tosco! É muito ruim, o começo realmente engana, quando você pensa que vai engrenar o trem desanda e virar uma m*. NÃO RECOMENDO em nenhuma hipótese.
    Henrique
    Henrique

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Se tiver a oportunidade, entre no cinema e fique apenas nos quinze primeiros minutos do filme. Depois disso, levante-se e saia, se quiser continuar com uma boa impressão do mesmo. O filme começa com a promessa de ser um instigante suspense psicológico, bem ao estilo de Stephen King e se converte num Trash da pior qualidade. Nem o Morgam Freeman salva a trama!"
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Esperava muito desse filme e me decepcionei, o filme até começa legal, mas depois de uns 20 minutos começa a se tornar chato e confuso, nem o Morgan Freeman consegue salvar. Acredito que o livro deva ser muito melhor...
    PedroConrado
    PedroConrado

O filme começa razoavelmente bem, mostrando paranormalidades de quatro amigos, tudo com um ar meio enigmático e dando um ar de suspense e tensão a fita. Tudo levava a crer que podia render um bom filme (até a tal direção tava bem conduzida). Ia tudo bem, até aparecer um animalzinho estranho. Eu ainda pensei que tivesse alguma coisa a ver com o tal "Apanhador de Sonhos", sei lá, um enviado dele. Depois apareceu um ET. É, um ET. Aí eu ainda alimentei minhas esperanças pensando "não não, é um filme paranormal, isso deve ser um sonho afinal, não é apanhador de sonhos o título do filme?". Não! Não era um sonho. Minha decepção foi muito parecida com a de "Sinais", com um começo interessante e depois com uma invasão alienígena. É mais um filme clichê de ET´S invadindo a Terra, agora se reproduzindo rapidamente em minhoquinhas dentuças. Aí sim, vira uma confusão: um dos personagens tem sua mente aprisionada, existe algumas cenas de humor toscas e uma espécie de exército (?) atacando os alienígenas. E um dos "comandantes" é o Morgan Freeman. Com um visual bem estranho tanto quanto o filme, ele fez uma das piores atuações dele (que eu já tenha visto) apesar de tá sempre com classe e seguro em cena. Os outros quatro personagens paranormais tem atuaç ões discutíveis: (não vou chamar pelo nome os atores porque não quis me dar ao trabalho de saber qual era qual). O que sobrevive boa parte do tempo faz uma interpretação manjada e o que tem o papel mais difícil (o da mente aprisionada, que também adquire uma dupla personalidade) as vezes parece estar bem, outras, parece mesmo perder para Gollum de As duas torres. A direção em algumas cenas é até razoável (e os efeitos especiais são bons), só que nenhuma direção sobrevive a um roteiro tão ruim. É por aí. E a paranormalidade do filme não adianta muito e o tal apanhador dos sonhos nem tanta importância na trama. É tudo bem estranho, um tanto quanto sem sentido e a sensação é que não se tem sentido e que entendemos perfeitamente: o filme é tosco sim."
    Flavia Richard Heigel
    Flavia Richard Heigel

Adoro trash, nao ofendam os trash falando que essa coisa abominavel se encaixa lá kkk
    Arthur
    Arthur

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    IMUNDICE PURA! Eu prefiro não comentar, pois não quero me rebaixar ao nível do filme! Não eu não escreveria um roteiro tão fraco com um vocabulário tão RASTEIRO. Se eu tivesse feito esse filme, estaria com vergonha de mim mesmo e de todos que fossem assistí-lo.Estou com NOJO!"
    Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 15 de março de 2024
    Começou bem, mas: Sim, esse filme é tão ruim quanto dizem. Mesmo com um elenco de qualidade e com uma distribuidora de peso como a Warner... ninguém consegue salvar. Super decepcionado, fiquei com preguiça de assistir.
    Caio Cesar Silveira
    Caio Cesar Silveira

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Filme maluco, assim como o livro... Ruim de bom, ao mesmo tempo que vc quer desistir, você quer terminar... Mas Stephen King é assim.
    Danilo A.
    Danilo A.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    O filme tem tudo para dar certo, nome, cartaz, King (que por si só já é uma excelente referência). O filme começa, e tudo continua muito interessante, a narrativa, o enredo, a fotografia e o drama e o vai e volta das passagens de cena, até que o momento de muito efeito especial, misturado com sangue, alienígena saindo do ânus de algumas pessoas e atuações boas e ruins e muito "oquê? hã?" estragam completamente o filme. Então o resto é muito "nada a haver", começando pelo título que em nada explica o enredo do filme (com exceção para o início que cria um suspense ao estilo King) e termina, ou quase (não tive estomago nem paciência para terminar de ver este filme) com um total amadorismo de direção. E como se do nada trocassem de diretor e esquecessem de entregar o script do filme para ele. Deixou em muito a desejar.
    Gui A Conde
    Gui A Conde

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Caralho véio, devia ter uma avaliação além de “muito horrível”, tipo “de cair o cu da bunda”, porque esse filme é exatamente assim, de cair o cu da bunda.