Harry Potter e a Câmara Secreta
    Você assistiu Harry Potter e a Câmara Secreta ?

Lydyh Fernandz
    Lydyh Fernandz

Enviada em 28 de abril de 2024
    Harry Potter um dos mlho filmes que ja olhei, fez parte da minha infancia . Super indico discado para todas as idades .
    Karinareis1410
    Karinareis1410

Enviada em 28 de abril de 2024
    Claro! Aqui estão alguns aspectos que se destacam no filme Harry Potter e a Câmara Secreta:

1. Fidelidade ao livro: O filme consegue capturar a essência e a atmosfera do livro de forma brilhante. Os fãs da série vão apreciar a fidelidade aos detalhes e a forma como a história é trazida à vida na tela.

2. Efeitos visuais impressionantes: Os efeitos visuais do filme são de tirar o fôlego. Desde as cenas dentro da Câmara Secreta até os momentos mágicos e encantadores, os efeitos visuais são de alta qualidade e contribuem para a imersão na história.

3. Atuações excepcionais: O elenco de Harry Potter e a Câmara Secreta entrega performances excepcionais. Os jovens atores, como Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, mostram um amadurecimento em suas interpretações, ao mesmo tempo em que os atores veteranos, como Alan Rickman e Kenneth Branagh, trazem um brilho adicional ao filme.

4. Trilha sonora envolvente: A trilha sonora do filme, composta por John Williams, é emocionante e complementa perfeitamente as cenas. Ela ajuda a criar a atmosfera mágica e cheia de suspense que permeia toda a história.

5. Direção habilidosa: A direção de Chris Columbus é habilidosa ao trazer a magia e o perigo da história para a tela. Ele equilibra perfeitamente os momentos de ação, suspense e humor, mantendo o ritmo do filme cativante.

Esses são apenas alguns dos aspectos que fazem de Harry Potter e a Câmara Secreta um filme tão especial e adorado pelos fãs.
    nayarapatricia Rodrigues
    nayarapatricia Rodrigues

Enviada em 28 de abril de 2024
    Um filme de muita ação um dos melhores no cinema perfeito eu amor e nunca me canso de assistir indico de olhos fechados.
    Bel gatinha
    Bel gatinha

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    O filme e muito bom ,amo os filmes de Harry Potter,ele e perfeito,mas eu acho que eles deveriam fazer os personagens usar roupas normais também não apenas o uniforme,e outra as aventuras em Hogwarts poderia acontecer mais fora do castelo,porque o filme e meio parecido que o primeiro mas um pouco melhor que ele ,o filme deveria ter mais coisas lá fora.retirando isso o filme e bom.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 28 de fevereiro de 2023
    Sequência muito boa, com o mesmo ritmo do filme original, e mais uma vez os atores se salvam e fazem um excelente trabalho. Eu gostei muito desse filme por ser misterioso e enigmático, com uma vibe de filmes de detetives antigos. Muito bom.
    julylr
    julylr

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Assim, eu gosto é até legal mas slá, o enredo não me cativa, a forma com que as coisas acontecem não dão tanto impacto como o primeiro filme por exemplo. É uma história boa mas só o começo e o fim é bom, o meio é bem chato, tanto pro filme quando pro livro
    HeyGus
    HeyGus

Enviada em 11 de agosto de 2022
    Harry Potter e a Câmara Secreta é pior do que seu antecessor mas ainda assim entrega um filme muito bom e de ótima trama onde novamente você fica preso do início ao fim para saber o desfecho, a diferença desse pro seu antecessor é que achei ele exageradamente longo e algumas partes totalmente desnecessárias mas ainda assim é uma ótima continuação e que vale muito apena, uma pena que Richard Harris (Dumbledore) acabou falecendo após esse filme
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Harry Potter e a Câmara Secreta

Eu poderia começar a falar sobre o elenco e detalhes de muitas outras coisas. Mas quero
    enfatizar o quanto foi pegou de surpresa com um filme que é por parte aterrorizante e do outro mágico, quem tem problemas com cobras e aranhas, huuumm... esse aqui eu não indico, loool.

É incrível e surpreendente e envolvente tem mistério tem surpresas, nossa tô animado para continuar a ver os próximos filmes da franquia pela primeira vez, indicação da Kristen Stewart e por isso que ela falou que era bom incrível e repetiu outras centenas de outros elogios para a franquia.

Eu ainda não to acreditando que ela estava certa em suas palavras e em seus elogios.

O filme não faltou nada. Tem emoções, tem mistérios, eu já falei que é a primeira vez que eu assisto? Loool..
    não é por acaso que o filme tem legiões de fãs pelo mundo.

Antes de perguntar-me, "porque eu nunca tinha visto antes? Estamos no século 21 como acesso a todo tipo de conteúdo a conta do perfeito ao assalariado de empresa privada."
    vou responder:
    "Eu não tinha interesse nesses filmes dessa franquia, aparecia muita propaganda em canal de tv algum tempo atrás eu iria assistir "Xena" ou outra coisa sei lá, e isso nunca tive interesse. Mas quando a nossa querida Kristen Stewart falou que já assistiu, eu não poderia ficar sem assistir então eu me programei e comecei a assistir a franquia e to muito feliz por essa indicação que merecia já ter entrado na minha lista de já assistido, mas nunca é tarde para quem tem vida, não é mesmo pessoal?

Continuado o filme foi bem construído muito mais detalhes tem dezenas de cenas com adaptações de animação gráfica. Personagens marcantes com um diálogo compreensível e acessível , o roteiro foi bem específico na construção dos seus personagens que nos prende em cada cena nos conduz para tipo de transe e perfeito nisso.

Bom, é isso. Obrigado a todos.

Quero agradecer a nossa reverente Kristen Stewart por indicar uma franquia muito decente e amigável e surpreendente. Espero que entre para o seleto grupo de pessoas detentoras do Oscar.

Termos | política de privacidade |Todos os direitos reservados | © 2006 - 2022 NICK DWTYAY.
    Jhon Mobile games
    Jhon Mobile games

Enviada em 23 de outubro de 2021
    tem mais aventura que o primeiro e a trama e o suspense superam a ordem do seu antecessor e a atuação dos atores muito bom também
    Laura Santos Detone 10617
    Laura Santos Detone 10617

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Como e que vejo o filme e que nao consigo ver
    E que eu nao consigo ver podem me ajudar por favor