S.W.A.T. - Comando Especial
    Você assistiu S.W.A.T. - Comando Especial ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Baseado na antiga série homônima que não vi.
    spoiler: Gostei das caras dos homens ao descobrir que Chris era mulher. O Montel não era ruim,era muito ruim,não poupando nem o pai e nem o tio. Ele sai todo serelepe com o carro do último e acaba se encrencando. A cara de pau do Montel oferecendo dinheiro,mas sem nenhuma garantia de pagamento,foi sem noção,mas ver as pessoas querendo ganhar o dinheiro e fazendo o maior escarcéu para libertá-lo foi melhor. L.Jackson sempre marrento. O filme tem bastante ação,cumpre o que promete e espero poder ver os outros da saga.
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 18 de abril de 2020
    Um Bom filme de ação.

As cenas são bem executadas e os personagens são legais com bastante tempo de tela que dão um desenvolvimento legal pro filme. Mesmo que muita subtrama abordada não leva fim nenhum (como o caso da namorada do personagem de Colin Farrell, que é irmã de um dos agentes e o caso inexplorado dele com a Michelle Rodriguez)

O vilão não tem história mas, não vai do propósito do filme desde o início que é, focar nos agentes da S.W.A.T.

O início do filme parece propaganda da polícia americana. Tipo o que eles fazem com Top Gun. Parece bem encomendado a ideia, mas no geral, não deixa de divertir e render bons momentos.
    D_teo92
    D_teo92

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    O filme contém excelentes cenas de ação, o típico policial corrupto que se aliou ao bandido e a bela mocinha que entra na spoiler: SWAT (Michelle Rodriguez).
    Vale a pena assistir dá pra se entreter bastante;
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Saudades de filmes de ação desta época. Um filme que prende e que tem ótimas cenas de ação e que conta com ótimo elenco.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    Bom filme de ação, tem boas sequencias e humor moderado. Entretenimento de primeira para um sábado sem compromisso.
    Marcos  L.
    Marcos L.

Enviada em 14 de abril de 2013
    Ótimo filme,cenas impressionantes. Com certeza um dos melhores filmes de ação que já assisti!! Recomendo
    Sidney
    Sidney

Filmaço, vale apena assistir. RECOMENDO.