Meu AdoroCinema
  • Meus amigos
  • Meus cinemas
  • Notas Express
  • Minha coleção
  • Minha conta
  • Promoções
  • Desconectar
Linha do Tempo
Média
3,9
97 notas e 6 críticas
17% (1 crítica)
0% (0 crítica)
33% (2 críticas)
17% (1 crítica)
17% (1 crítica)
17% (1 crítica)
Você assistiu Linha do Tempo ?

6 críticas do leitor

Adriana P.
Adriana P.

Segui-los 2 seguidores Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 21/12/14
Não tenho crítica mais sim um elogio pois, adoro esse tipo d filme e foi show... Foi assistindo ele q comecei á comemorar me aniversário após a luta UFC...!! Adorei...!
Raphael K
Raphael K

Segui-los Ler a crítica deles

1,0
Enviada em 21/07/18
O filme eh um lixo, não percam tempo vendo isso, a história eh pobre e a atriz eh péssima !!!! NÃO AASISTA !!
Shy Boy
Shy Boy

Segui-los 3 seguidores Ler as 107 críticas deles

3,0
Enviada em 30/08/13
Assistir Linha do Tempo não vai deixar ninguém de queixo caído. No entanto apesar das limitações na história e nos diálogos o filme prende o expectador pelas cenas de ação ambientadas na Idade Média por ocasião da Guerra dos Cem anos entre Inglaterra e França.
Sidney
Sidney

Segui-los 6 seguidores Ler as 636 críticas deles

3,5
Enviada em 05/07/11
É um tipo de filme, que têm muitas controvérsias na história, e no próprio roteiro, mas ficção cintífica é isso. Boa produção, efeitos muito legais, e o elenco está ok. Bom filme.
alex
alex

Segui-los Ler as 28 críticas deles

2,0
Enviada em 05/01/03
Ótimo elenco e fotografia são o que impressionam no filme. A história é uma mistura entre tempos, algumas partes dela fica sem explicação. Apesar disso, prende a atenção de quem gosta de hitória e guerra.
SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Segui-los 39 seguidores Ler as 293 críticas deles

0,5
Enviada em 04/01/03
Um grupo de arqueólogos inexperientes estão escavando as ruínas do castelo de La Roque, na França, que no século XIV foi alvo de uma batalha entre ingleses e franceses na guerra dos 100 anos. A chefia da equipe está nas mãos do professor Johnston (Billy Connoly). Um bilhete com um pedido de socorro do professor é encontrado no interior de uma sala que estava inviolável há séculos. Eis que a companhia que patrocinava todo o trabalho arqueológico chama todos os envolvidos para uma reunião. Aí o dono da empresa (David Thewlis) revela que uma máquina do tempo havia sido criada, e que o professor Johnston concordou em participar da viagem que o levaria para a França medieval. O filho do professor, Chris (Paul Walker), sua amada Kate (Frances O´Connor) e outros membros da equipe decidem fazer a mesma viagem do professor no intuito de trazê-lo de volta para os tempos atuais. Ah, que saudades da velha série de TV "Túnel do tempo". Diante de um filme com um roteiro esfarrapado, para dizer o mínimo, atores que parecem que estão trabalhando por obrigação, o que nos resta é sentir falta das aventuras dos cientistas Doug Phillips (Robert Colbert) e Tony Newman (James Darren) numa das melhores séries de tevê de todos os tempos.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top