Linha do Tempo
    3,4
    Você assistiu Linha do Tempo ?

Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Assistir Linha do Tempo não vai deixar ninguém de queixo caído. No entanto apesar das limitações na história e nos diálogos o filme prende o expectador pelas cenas de ação ambientadas na Idade Média por ocasião da Guerra dos Cem anos entre Inglaterra e França.
    Sidney
    Sidney

É um tipo de filme, que têm muitas controvérsias na história, e no próprio roteiro, mas ficção cintífica é isso. Boa produção, efeitos muito legais, e o elenco está ok. Bom filme.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Um grupo de arqueólogos inexperientes estão escavando as ruínas do castelo de La Roque, na França, que no século XIV foi alvo de uma batalha entre ingleses e franceses na guerra dos 100 anos. A chefia da equipe está nas mãos do professor Johnston (Billy Connoly). Um bilhete com um pedido de socorro do professor é encontrado no interior de uma sala que estava inviolável há séculos. Eis que a companhia que patrocinava todo o trabalho arqueológico chama todos os envolvidos para uma reunião. Aí o dono da empresa (David Thewlis) revela que uma máquina do tempo havia sido criada, e que o professor Johnston concordou em participar da viagem que o levaria para a França medieval. O filho do professor, Chris (Paul Walker), sua amada Kate (Frances O´Connor) e outros membros da equipe decidem fazer a mesma viagem do professor no intuito de trazê-lo de volta para os tempos atuais. Ah, que saudades da velha série de TV "Túnel do tempo". Diante de um filme com um roteiro esfarrapado, para dizer o mínimo, atores que parecem que estão trabalhando por obrigação, o que nos resta é sentir falta das aventuras dos cientistas Doug Phillips (Robert Colbert) e Tony Newman (James Darren) numa das melhores séries de tevê de todos os tempos.
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Não gostei, achei fraco o roteiro apesar do romantismo. Gosto de filmes que têm viagens no tempo, porém esse não tem a preocupação com os fundamentos básicos que tratam os problemas que podem ocorrer, preocuparam apenas com a roupa. Quando se retorna mais de 700 anos ao tempo há várias divergências de vocabulários, costumes.
    Adriana P.
    Adriana P.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Não tenho crítica mais sim um elogio pois, adoro esse tipo d filme e foi show...
    Foi assistindo ele q comecei á comemorar me aniversário após a luta UFC...!!
    Adorei...!
    alex
    alex

Ótimo elenco e fotografia são o que impressionam no filme. A história é uma mistura entre tempos, algumas partes dela fica sem explicação. Apesar disso, prende a atenção de quem gosta de hitória e guerra.
    Raphael K
    Raphael K

Enviada em 21 de julho de 2018
    O filme eh um lixo, não percam tempo vendo isso, a história eh pobre e a atriz eh péssima !!!!
    NÃO AASISTA !!