A Batalha De Riddick
    Você assistiu A Batalha De Riddick ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 20 de junho de 2015
    É um bom filme de ficção-científica é só. O filme já começa sem uma certa explicação lógica, principalmente dos eventos anteriores de Eclipse Mortal. Poderia haver uns flashsbacks. Enfim, a história segue na mesma tona, sem muitas mudanças, mas ainda assim segue com um bom roteiro, bons efeitos especiais. Infelizmente o diálogo ficou devendo.
    Enviada em 5 de dezembro de 2013
    -Filme bem repetitivo...Vin Diesel tem um dom pra atuar em filmes como esse,que chega uma hora que enjoa.Karl Urban consegue manter o seu padrão de atuação como ninguém.Conseguiu se destacar demais no filme.
    -Enfim,o filme tem seus momentos de glória,mas bem cansativo.
    -Assista...(*Regular).
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    Os Necromongers são guerreiros interplanetários que vivem de assolar novos mundos, oferecendo aos seus habitantes duas opções: se converter ou morrer. Os poucos que conseguem sobreviver a eles passam a acreditar em mitos e profecias, já que não vêem outra saída de salvação. Quem pode ajudá-los é Riddick (Vin Diesel), um homem solitário que vive exilado e fugindo de seus perseguidores. Bem eu começei pelo ridículo 3 que me decepcionou só que este filme não e ruin e sim legal ótimos efeitos nota 7.0
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Marcou minha infancia, um dos primeiros filmes de ação que assisti
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 5 de junho de 2022
    Outra epopeia da carreira de Vin Diesel, após quatro anos do Eclipse Mortal Riddick retorna para contar mais sobre a sua história. O suspense desse filme é mais fraco que o primeiro da série, sendo apenas algumas cenas na corrida ao longo do vale do planeta prisão Crematória e a luta com os Necromonger, mas sobra pancadaria e lutas interessantes. O grande barato são os efeitos o trabalho artistico para caracterizar as cenas do Planeta Helios, seres por exemplo, a trilha sonora, isso deixa o espectador mais vidrado na história, que passa rápido para um filme de 120min. Vin Diesel da um jeito único ao interpretar esse personagem. Estrela tambem alguns atores consagrados como Judi Dench (007) Show de bola. Talvez seja o filme mais famoso da série. spoiler: Retorno de Jack e o religioso arabe do primeiro filme.
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 12 de abril de 2016
    Uma continuação do filme 'Pitch Black' (2000), 5 anos após aos fatos narrados nesta história. Trata sobre as novas aventuras de Riddick (Vin Diesel), em que ele enfrenta mercenários e uma raça de terríveis conquistadores (Necromongers), a fuga de um presídio de segurança máxima, e a confirmação de uma profecia. Roteiro interessante e original, muita ação e violência, bons efeitos especiais, e com atuações razoáveis, garantem uma boa diversão! Entretanto, a crítica especializada não gostou do filme e a recepção pelo público foi morna. Injustamente, por esse papel, Vin Diesel foi indicado como pior ator na premiação humorística 'Golden Raspberry' de 2004.
    Michel L.
    Michel L.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Não chega ser melhor que o primeiro mas mesmo assim ótimo filme de ação Ridick contra os necromongers, acaba encontrando jack sua protegida que abandonou para poupar lá dos perigos.
    Assistindo pela Universal Channel.
    Rodrigo
    Rodrigo

Concordo com a crítica anterior. O filme tem muitas idéias que poderiam ser interessante, mas estão mal apresentadas, articuladas, desenvolvidas. Faltou mais detalhismo e paciência para se trabalhar mais com idéias e argumentos e sobrou ansiedade em esbanjar ação, lutas e efeitos especiais. Lembrei, saudosista, de 2001 - Uma Odisséia no Espaço...
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Rhona Mitra fez parte do filme, ela faz parte dos mercenários que leva Riddick a crematória pq não creditaram a ela esse filme em lugar nenhum?
    Elba P.
    Elba P.

Enviada em 12 de outubro de 2013
    ADORO ESSE FILME QUERO IR ASSISTIR , AINDA NO FINAL DE SEMANA...