Sem Dor, Sem Ganho
    3,7
    Você assistiu Sem Dor, Sem Ganho ?

Gil C.
    Gil C.

Enviada em 23 de agosto de 2013
    O filme é cheio de zoaçao, idiota, mas divertido! Vamos dizer que é uma comédia trágica cômica. O pior é saber que a história aconteceu de verdade.
    Wendell_Alves
    Wendell_Alves

Enviada em 25 de agosto de 2013
    filme muito interessante e mostra o que algumas pessoas são capazes de fazer pra se dar bem na vida.
    Jefferson Davi D.
    Jefferson Davi D.

Enviada em 23 de agosto de 2013
    Sem dor, sem ganho. Não dava nada para esse filme de ação e comédia. Mas é sensacional, filme baseado em fatos verídicos, a comédia foi somente para amenizar o crime brutal que ocorreu em 1994. O filme tem sequestros, assassinatos e humor negro. Isso tudo com o cabeça da equipe, Daniel Lugo, ele comanda uma equipe de personal trainers e eles envolvem-se em atividades criminosas em busca do "sonho americano", de uma maneira errada, assim dizendo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de agosto de 2013
    Gostei do filme, bem diferente do que esperava, pouco excêntrico e com boas piadas! Achei legal.
    Ruan D.
    Ruan D.

Enviada em 21 de agosto de 2013
    O filme até que é bonzinho mas não fez jus ao título, ficou devendo e muito viu o mocinho se torna o bandido....
    Gabriel H.
    Gabriel H.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Achei incrível a habilidade de Michael Bay para fazer um filme desse com um baixo orçamento, Pain & Gain é um filme empolgante, engraçado, curioso e insano, embora os 3 personagens principais sejam muito bons Mark Wahlberg surpreendeu ao entrar totalmente na mente do fisiculturista Daniel Lugo, na minha opinião é um filme muito bom, enquanto a fidelidade a historia real, também achei interessante, não posso reclamar de algumas das grandes mudanças nos personagens ou na história, acredito que a adaptação se saiu muito bem, o relacionamento de Lugo com o Sonho Americano faz você se motivar junto com o filme, esquecendo que eles são sequestradores e assassinos, para quem ficou aguardando um filme totalmente sobre Fitness só pelo nome, pode não gostar, porem os personagens são bastante fieis ao fisiculturismo, enquanto ao final, ótimo, o filme não sai da realidade.
    GabreWs
    GabreWs

Enviada em 11 de setembro de 2013
    Uma historia real muito interessante com muita acao e com otimas cenas de humor...
    O estilo dos atores os quais interpretam esse filme e inesplicavel, eles fazem com que
    as cenas os dramas e as preocupacoes dos personagens perecam reais..
    OTIIMO Filme recomendo