Sem Dor, Sem Ganho
    3,7
    Você assistiu Sem Dor, Sem Ganho ?

Elson Dion
    Elson Dion

Enviada em 7 de março de 2014
    Grande atuação dos atores Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, o roteiro é um pouco cansativo, se enrola demais em algumas partes, mas esquecido com a trama nas próximas cenas...
    O filme marca, pois é uma história verídica, e com baixo custo foi feito com bastante sátira. :D Gostei. :D Ao final com fotos reais dá pra lembrar do filme uns 4 dias, pensando "eu também queria dinheiro e faria assim e assado" hehe
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    Forte, intenso, engraçado, intrigante e até mesmo exagerado, "Pain & Gain" (nome no original) é um ótimo filme de ação/comédia, cheio de reviravoltas e com um elenco afiadíssimo... RECOMENDO!!!
    Guilherme P.
    Guilherme P.

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    achei o filme sensacional, na verdade, ate me expirou para a vida, com frases expiradoras( claro que lugo se expirou do jeito errado) mas achei um filme excelente ate arrisco a dizer que é um dos melhores filmes que ja assisti
    Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    APÓS OS FRACASSOS DE MICHAEL BAY NA FRANQUIA TRANSFORMERS,ELE FINALMENTE FEZ UM FILME INTERESSANTE.
    O FILME SEM DOR,SEM GANHO(PAIN & GAIN) FOI ATÉ HOJE,A OBRA MAIS INTERESSANTE E INTELIGENTE DE MICHAEL ÓS ELE FAZER DE TRANSFORMERS UMA DAS FRANQUIAS MAIS CHATAS E RETARDADAS DA HISTÓRIA DO OS FILMES TRANSFORMERS 88% LUTAS E EXPLOSÕES DE ROBÔS ALIENÍGENAS(QUE CHEGAM A SER MUITO CANSATIVAS),E APENAS 12% DE HISTÓRIA,ELE CONSEGUIU FELIZMENTE,FAZER UM FILME BOM,COM UMA HISTÓRIA ENVOLVENTE E AÇÃO MODERADA.
    O FILME SEM DOR,SEM GANHO É COM CERTEZA UM DOS MELHORES FILMES DE 2013.
    REUNINDO UM ELENCO ESPETACULAR,COM MARK WAHLBERG E DWAYNE JOHNSON,E UMA HISTÓRIA QUE ENVOLVE O ESPECTADOR E O FAZ VISAR O PONTO DE VISTA DOS PERSONAGEMS,VENDO O QUE OS LEVARAM A COMETER O CRIME CONTRA O SR. KERSHAW.
    A HISTÓRIA TE ENVOLVE TANTO COM OS PERSONAGEMS,QUE VOCÊ COMEÇA A TORCER PARA LOUG,PAUL E ADRIAN SE SAFAREM DOS CRIMES QUE ELES ACABAM COMETENDO AO LONGO DO FILME.
    O QUE MAIS ADMIREI NO FILME,FOI ELE MOSTRAR O PONTO DE VISTA DE CADA PERSONAGEM,NÃO APENAS DO TRIO PRINCIPAL.
    ENFIM,O FILME É EXPETACULAR,E MICHAEL BAY NÃO FICOU APELANDO PARA UMA VIOLÊNCIA DESNECESSÁRIA E CANSATIVA.
    ESPERO QUE ELE MUDE O RUMO DA FRANQUIA TRANSFORMERS PARA FILMES MAIS INTERESSANTES,QUE NÃO APELEM PARA EXPLOSÕES DESNECESSARIAS O FILME TODO.
    NOTA DO FILME : 10/10
    5/05
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    Quando Mark Wahlberg, e Dwayne Johnson se encontram espera-se um filme forte com duplo sentido, mas é tanta bizarrice e idiotice que me recuso acreditar de que se trata de uma história verdadeira.
    Luiggi  A.
    Luiggi A.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Muito bom!!
    Mistura ação com comédia, é um filme que vale a pena e cumpre o que promete.
    Bruno Guimarães
    Bruno Guimarães

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    O filme até que é bom, mas o The Rock pegou o papel errado, era para ele ter sido o durão, não um cara de igreja, o erro foi esse de tentar encaixar ele como "bomzinho".
    Aieser A.
    Aieser A.

Enviada em 9 de dezembro de 2013
    Michael Bay realmente caprichou nesse filme, e digo isso não só pelas belas imagens em câmera lenta que é de sua característica, mas também pelo ótimo filme em si...Dar o ponto de partida em cada personagem usando seu ponto de vista foi primordial para uma narrativa diferente e loucuras de Luggo e seus amigos são realmente difíceis de acreditar e todas as idéias baseadas no "sonho americano " e da famosa frase abaixo.
    ("Eu acredito no fitnnes") - Daniel Luggo
    Marcelo D.
    Marcelo D.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Filme baseado em uma história real, mas não acredito que os protagonistas sejam tão idiotas como os representados pelo atores durante o filme! Gostei do final, só esperava um pouco mais de ação!
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 13 de novembro de 2013
    Bom, já assisti ao filme e realmente posso dizer que me surpreendi. O filme possui uma boa relação com a história real que aconteceu a anos atrás, embora os atores são sejam lá tão cenas fortes e outras engraçadas o que da uma positividade e descontraída no meio de tanta coisa acontecendo. Podemos ver também que um ator como Dwayne Johnson está crescendo cada vez mais no cinema em diferentes gêneros de filme. Vale a pena assistir para quem gosta de um pouco de drama e ação misturado com alguns tons de comédia.