Sem Dor, Sem Ganho
    3,7
    Você assistiu Sem Dor, Sem Ganho ?

Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    é impressionante como uma historia que chocou muita gente foi tão bem adaptada para ser a mesma que nos faz rir, considerando essa circunstancia merece as 5 estrelas
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Um lixo de filme!
    Horrível
    Nem perdão tempo com ele filme
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Gostei do filme a história é cruel mas colocam como se fosse uma comédia, os atores trabalharam muito bem.
    Long L.
    Long L.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Adorei esse filme. Embora seja um filme baseado em fatos reais que envolveu assassinatos e prisões, mas esse filme foi parte do tempo muito engraçado. Parecia mais um filme de comédia.
    Até mesmo tem muitos filmes de comédias por aí que não chegam aos pés desse filme no quesito arrancar risadas dos telespectadores.
    Recomendo.
    Igor C
    Igor C

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Difícil de acreditar, mas é uma história real. A direção de Michael Bay já é uma assinatura para o sucesso. Filme ficou perfeito e super divertido. A atuação de Mark Wahlberg foi fantástica.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Divertido e com um elenco estrelado no qual todos atuaram muito bem, filme surtado e uma das poicas produções de Michael Bay que prestam.
    Gabriel K.
    Gabriel K.

Enviada em 29 de abril de 2015
    Muito Bom! Um dos melhores de ação com certeza e o elenco nota 10
    Beatriz Pereira S.
    Beatriz Pereira S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    E legal interresante, mais de alguma forma as brincadeiras dos marombeiros acabaram com a seriedade que é essa história verídica.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    filme mediano,bons atores em papeis horriveis,o roteiro e criativo,o filme nao e tao satisfatorio.
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Por se basear em fatos veridicos o filme é regular, poderia ser melhor, com mais açao e coisas inapropriadas, ja que a faixa etaria minima é 18, porem da pra rir um pouquinho.