Rocky 4

Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Falcão G.
    Falcão G.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Incrível, é pouco para esse filme, mais uma vez massacrado pelos crítcos, com 5 indicações ao framboesa de ouro, é verdade a varios erros , mais é o melhor filme da serie o filme 3 tem varios erros tambem, esse e o melhor rocky, a bilheteira do filme comfirma isso!
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Esse quarto Rocky nâo supera os três anteriores,mas mantém o nível,mas dessa vez,o pano de fundo é a velha rivalidade entre capitalismo e socialismo.A luta entre Rocky e Drago ficou sensacional,cheia de emoçâo.
    sou fã de rocky....mas devo reconhecer que esse tem um roteiro super inferior aos 3 antecessores sly trabalhou em uma idéia muito simplezinha e acabou deixando rocky 4 um filme inferior....e o filme tem varios erros cinematograficos:na cena da luta de apollo e drago o apollo aparece com james brown de luvas,depois aparece sem as luvas na mesma cena quando o juiz chama apollo pra tocar as luvas com drago as luvas voltam pra mao de apollo.........rocky vs. drago antes da luta começar duke aparece com a roupa ensanguentada......na cena que rocky vai pra russia esta numa limosine americana o certo seria uma limosine russa......enfim rocky 4 é um filme regular mas mesmo sendo fã devo reconhecer é regular.
    Leonardo
    Leonardo

Estados Unidos X União Soviética, Leste X Oeste. Rocky IV mostra a verdadeira batalha de Rocky Balboa. Rocky Balboa foi "considerado" um verdadeiro campeão por ter ganho a luta em cima de Ivan Drago, um lutador frio, de altura simplesmente espantosa, dopado e com uma máquina cheio de músculos criado pelos russos. Mas o enredo em que Sylvester Stallone escreve mostra uma certa mensagem, embora poucos se dão conta disso. Stallone descreve os personagens russos como "pessoas maldosas" pois negaram o uso freqüente de drogas injetadas em Drago, embora soubesse que era algo impossível se tornar tão forte assim. Mas Apollo Doutrinador pagou o seu preço após ter cantado a vitória antes da hora.
    Gustavo
    Gustavo

Vi o filme mais de 50 vezes e não enjuei pois traz empolgação, determinação, garra e coragem, nunca gostei tamto de um filme assim , ele não é comprido igual o titanic e outros filmes novos mais este é o filme!