Rocky 4
    Você assistiu Rocky 4 ?

Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 5 de junho de 2020
    Engraçado de como esse filme relata em frases e cenas, o confronto da guerra fria EUA vs.URRS.Destaque para o boxeador sovético interpretado de forma estoica pelo ator Dolph Lundgreen.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Maravilha, esse pra mim é o Melhor de toda a franquia, e é um dos melhores filmes que já assisti, excelente !
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Mais um ótimo filme de Rocky onde ele se consagra e mostra porque é um verdadeiro campeão, em uma história mais dramática aonde ele se ver em uma situação que precisa se superar para vencer uma luta de grande importância. As motivações como sempre muito convincentes e profundas, os diálogos são muito bom e marcantes. A história envolvendo uma disputa entre EUA e URSS fazendo uma analogia a guerra fria é muito boa, e o discurso final de Rocky é incrível. A luta entre Rocky e Ivan Drago conseguiu ter um grau de importância maior que as outras lutas dele, e por isso a luta conseguiu se torna tão épica e memorável como a luta contra Apollo. Um filme com muitos ensinamentos e lições pra levar para a vida.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Rocky 4 segue na linha do terceiro filme, que é assumidamente um filme de ação, o foco aqui não está na dramaticidade, mas Stallone consegue balancear momentos ação e momentos emocionais muito bem. O filme é simples em seu roteiro e tem proposta muito objetiva. Mas a grande questão é, funciona? Sim! funciona muito bem. Rocky 4 é um dos filmes mais empolgantes que já vi. Tem momentos grandiosos e memoráveis e Ivan Drago é muito marcante e a luta final é icônica. A saída de Bill Conti na música do filme é muito sentida e poderia elevar o nível do filme, mas a música é muito competente e até cria alguns temas marcantes, o filme tem um humor discreto que funciona bem, tirando o robô que Paulie ganha de presente que é algo tanto absurso e gera estranheza. Rocky 4 ainda se mantém com ótima qualidade e é um dos grandes filmes de ação de todos os tempos.
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 22 de novembro de 2017
    Para mim, o melhor filme da série, até hoje me causa comoção a luta entre Apollo e o russo. Apesar da propaganda anti- soviética e socialista, o brilhantismo do filme atravessa isso, a trilha sonora também para mim é a melhor. ilme que marcou minha infância

Enviada em 6 de julho de 2016
    Aqui a motivação de Rocky ir para a luta novamente é a morte de seu eterno amigo, Apollo Creed. Um bom filme, manteve o espírito dos filmes anteriores, e ainda trouxe um vilão bem ameaçador.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 22 de março de 2016
    Gostei bastante muito bom mas tipo Ivan Drago era um lutador invencivel Apollo morreu com poucos socos como que Rocky iria aguentar tanta pancada sendo que Apollo e Rocky são lutadores da mesma espece e força
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 6 de março de 2016
    Assistido novamente em 05/03/2016 Não gostei da apresentação extravagante de Apollo antes de sua luta com Drago; É interessante ver Rocky se preparando naturalmente, enquanto Ivan Drago treina com a ajuda de máquinas e anabolizantes; Com certeza Ivan Drago, o personagem vivido por Dolph Lundgren, seja o mais difícil adversário de Rocky em toda a franquia.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Apollo (Carl Weathers) morre em uma luta com Drago (Dolph Lundgren), um invencível lutador russo. Assim, Rocky (Sylvester Stallone) decide ir até a União Soviética para enfrentá-lo e vingar o amigo.eu achei inferior ao ultimos 3, a luta de Rocky e Drago e boa, mais o filme e um pouco cansativo mesmo sendo um filme curto, mais ta longe de ser ruim, assim como os outros 3 é emociante, filme que mostra superaçao, recomendo. Nota 6.5
    Rondinelle R.
    Rondinelle R.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    muito bom cena do treinamento na Rússia. e uma ótima luta com Drago. a parte triste com a morte de Apollo