Rocky 4
    Você assistiu Rocky 4 ?

William Rocabes Brum
    William Rocabes Brum

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    Melhor Rocky, muito bom, as lutas a história os treinamentos filme digno de Oscar. Sylvester Stallone sempre com sua alta performance e talento na atuação.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 18 de novembro de 2022
    Datado! Mas Funciona Bem Como Entretenimento, E Tem A Melhor Cena de Treinamento da Franquia! ,O Combate Final Também e Bom.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Esse Rocky segue na mesma tendência de Rocky 3 que segue Rocky 2, uma história paralela atrás da outra que complementam a obra de 1976. Filme ambientado na polarização URSS e EUA, talvez tenha sido um grande sucesso para o Dolph Lundgren e um boost na carreira do ator. Mas é um filme apagado para Talia Shire e Burt Young que tiveram seus grandes personagens praticamente de figurantes no filme inteiro. Algumas sacadas boas e engraçadas para os dias de hoje como o robô da Sony, a ultima apresentação de Apollo Creed antes da despedida da série e a luta entre o Stallone e o Lundgren. Filme na média.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 5 de junho de 2020
    Engraçado de como esse filme relata em frases e cenas, o confronto da guerra fria EUA vs.URRS.Destaque para o boxeador sovético interpretado de forma estoica pelo ator Dolph Lundgreen.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Maravilha, esse pra mim é o Melhor de toda a franquia, e é um dos melhores filmes que já assisti, excelente !
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Mais um ótimo filme de Rocky onde ele se consagra e mostra porque é um verdadeiro campeão, em uma história mais dramática aonde ele se ver em uma situação que precisa se superar para vencer uma luta de grande importância. As motivações como sempre muito convincentes e profundas, os diálogos são muito bom e marcantes. A história envolvendo uma disputa entre EUA e URSS fazendo uma analogia a guerra fria é muito boa, e o discurso final de Rocky é incrível. A luta entre Rocky e Ivan Drago conseguiu ter um grau de importância maior que as outras lutas dele, e por isso a luta conseguiu se torna tão épica e memorável como a luta contra Apollo. Um filme com muitos ensinamentos e lições pra levar para a vida.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Rocky 4 segue na linha do terceiro filme, que é assumidamente um filme de ação, o foco aqui não está na dramaticidade, mas Stallone consegue balancear momentos ação e momentos emocionais muito bem. O filme é simples em seu roteiro e tem proposta muito objetiva. Mas a grande questão é, funciona? Sim! funciona muito bem. Rocky 4 é um dos filmes mais empolgantes que já vi. Tem momentos grandiosos e memoráveis e Ivan Drago é muito marcante e a luta final é icônica. A saída de Bill Conti na música do filme é muito sentida e poderia elevar o nível do filme, mas a música é muito competente e até cria alguns temas marcantes, o filme tem um humor discreto que funciona bem, tirando o robô que Paulie ganha de presente que é algo tanto absurso e gera estranheza. Rocky 4 ainda se mantém com ótima qualidade e é um dos grandes filmes de ação de todos os tempos.
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 22 de novembro de 2017
    Para mim, o melhor filme da série, até hoje me causa comoção a luta entre Apollo e o russo. Apesar da propaganda anti- soviética e socialista, o brilhantismo do filme atravessa isso, a trilha sonora também para mim é a melhor. ilme que marcou minha infância
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Aqui a motivação de Rocky ir para a luta novamente é a morte de seu eterno amigo, Apollo Creed. Um bom filme, manteve o espírito dos filmes anteriores, e ainda trouxe um vilão bem ameaçador.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 22 de março de 2016
    Gostei bastante muito bom mas tipo Ivan Drago era um lutador invencivel Apollo morreu com poucos socos como que Rocky iria aguentar tanta pancada sendo que Apollo e Rocky são lutadores da mesma espece e força