Rocky 4
    Você assistiu Rocky 4 ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Apollo (Carl Weathers) morre em uma luta com Drago (Dolph Lundgren), um invencível lutador russo. Assim, Rocky (Sylvester Stallone) decide ir até a União Soviética para enfrentá-lo e vingar o amigo.eu achei inferior ao ultimos 3, a luta de Rocky e Drago e boa, mais o filme e um pouco cansativo mesmo sendo um filme curto, mais ta longe de ser ruim, assim como os outros 3 é emociante, filme que mostra superaçao, recomendo. Nota 6.5
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Aqui a motivação de Rocky ir para a luta novamente é a morte de seu eterno amigo, Apollo Creed. Um bom filme, manteve o espírito dos filmes anteriores, e ainda trouxe um vilão bem ameaçador.
    Enviada em 12 de novembro de 2015
    Novamente dirigido por Sylvester Stallone,chegou com grande expectativa dos fã,tudo isso por conta do grande sucesso do filme anterior.Pode também ser considerado a segunda parte da série,já que começa do ponto em que o terceiro filme termina.E diferente dos dois primeiros,que se deixava levar por uma história mais melancólica.Aqui não,já começa bem movimentado,e mais uma vez a bela trilha "Eye of the Tiger" abre com emoção o longa.
    O roteiro também é parecido com a trama anterior.Introduz rapidamente os personagens nas batalhas em cima do ringue.Um ponto interessante,já que os momentos são rápidos e vão logo nas melhores partes.A grande novidade fica por conta da adição de Dolph Lundgren,que vive um dos mais marcantes de sua carreira.Ivan Drago é um lutador experiente,e resolve aceitar o pedido de Apollo para uma luta,que era pra ser comemorativa,mas algo não deu certo...
    Stallone aqui não vive apenas um lutador,ele vive um herói norte-americano,que nunca se rende a frente dos fãs,nunca cai a frente das câmeras.Depois da terrível morte de Apollo,ele decide então lutar,ou melhor,se vingar com um duelo com o mesmo Ivan.Onde viaja até a terra natal do seu rival,e começa um super treinamento.Com poucos recursos,diferente de Ivan.Que tem um melhor treinamento.
    Tirando a propaganda desnecessária sobre o personagem de Stallone,o filme se mantém entre um dos melhores da franquia,sem dúvida alguma.

-Filme assistido em 12 de Novembro de 2015
    -Nota 6/10
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Esse Rocky segue na mesma tendência de Rocky 3 que segue Rocky 2, uma história paralela atrás da outra que complementam a obra de 1976. Filme ambientado na polarização URSS e EUA, talvez tenha sido um grande sucesso para o Dolph Lundgren e um boost na carreira do ator. Mas é um filme apagado para Talia Shire e Burt Young que tiveram seus grandes personagens praticamente de figurantes no filme inteiro. Algumas sacadas boas e engraçadas para os dias de hoje como o robô da Sony, a ultima apresentação de Apollo Creed antes da despedida da série e a luta entre o Stallone e o Lundgren. Filme na média.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    O filme foi bem feito, e conseguiu superar o terceiro, mas não os dois primeiros. Desta vez, Apollo (Carl Weathers, mais maduro neste filme) quer mostrar para todos que O Apollo está de volta, enfrentando Ivan Drago (Dolph Lundgren), mas acaba falecendo nos ringues. Rocky, então, decide ir até a União Soviética para ganhar de Drago. Sly foi bem demais, assim como a grande revelação Dolph Lundgren. O roteiro foi trocado por mais ação, que na minha opinião, não deu certo.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Esse filme na época foi uma clara critica a guerra fria , o filme é legal mais como seu antecessor perdeu a força .
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Mais um ótimo filme de Rocky onde ele se consagra e mostra porque é um verdadeiro campeão, em uma história mais dramática aonde ele se ver em uma situação que precisa se superar para vencer uma luta de grande importância. As motivações como sempre muito convincentes e profundas, os diálogos são muito bom e marcantes. A história envolvendo uma disputa entre EUA e URSS fazendo uma analogia a guerra fria é muito boa, e o discurso final de Rocky é incrível. A luta entre Rocky e Ivan Drago conseguiu ter um grau de importância maior que as outras lutas dele, e por isso a luta conseguiu se torna tão épica e memorável como a luta contra Apollo. Um filme com muitos ensinamentos e lições pra levar para a vida.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Rocky 4 segue na linha do terceiro filme, que é assumidamente um filme de ação, o foco aqui não está na dramaticidade, mas Stallone consegue balancear momentos ação e momentos emocionais muito bem. O filme é simples em seu roteiro e tem proposta muito objetiva. Mas a grande questão é, funciona? Sim! funciona muito bem. Rocky 4 é um dos filmes mais empolgantes que já vi. Tem momentos grandiosos e memoráveis e Ivan Drago é muito marcante e a luta final é icônica. A saída de Bill Conti na música do filme é muito sentida e poderia elevar o nível do filme, mas a música é muito competente e até cria alguns temas marcantes, o filme tem um humor discreto que funciona bem, tirando o robô que Paulie ganha de presente que é algo tanto absurso e gera estranheza. Rocky 4 ainda se mantém com ótima qualidade e é um dos grandes filmes de ação de todos os tempos.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sou fã de rocky....mas devo reconhecer que esse tem um roteiro super inferior aos 3 antecessores sly trabalhou em uma idéia muito simplezinha e acabou deixando rocky 4 um filme inferior....e o filme tem varios erros cinematograficos:na cena da luta de apollo e drago o apollo aparece com james brown de luvas,depois aparece sem as luvas na mesma cena quando o juiz chama apollo pra tocar as luvas com drago as luvas voltam pra mao de apollo.........rocky vs. drago antes da luta começar duke aparece com a roupa ensanguentada......na cena que rocky vai pra russia esta numa limosine americana o certo seria uma limosine russa......enfim rocky 4 é um filme regular mas mesmo sendo fã devo reconhecer é regular.