Rocky 4
    Você assistiu Rocky 4 ?

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Apollo (Carl Weathers) morre em uma luta com Drago (Dolph Lundgren), um invencível lutador russo. Assim, Rocky (Sylvester Stallone) decide ir até a União Soviética para enfrentá-lo e vingar o amigo.eu achei inferior ao ultimos 3, a luta de Rocky e Drago e boa, mais o filme e um pouco cansativo mesmo sendo um filme curto, mais ta longe de ser ruim, assim como os outros 3 é emociante, filme que mostra superaçao, recomendo. Nota 6.5
    Enviada em 12 de novembro de 2015
    Novamente dirigido por Sylvester Stallone,chegou com grande expectativa dos fã,tudo isso por conta do grande sucesso do filme anterior.Pode também ser considerado a segunda parte da série,já que começa do ponto em que o terceiro filme termina.E diferente dos dois primeiros,que se deixava levar por uma história mais melancólica.Aqui não,já começa bem movimentado,e mais uma vez a bela trilha "Eye of the Tiger" abre com emoção o longa. O roteiro também é parecido com a trama anterior.Introduz rapidamente os personagens nas batalhas em cima do ringue.Um ponto interessante,já que os momentos são rápidos e vão logo nas melhores partes.A grande novidade fica por conta da adição de Dolph Lundgren,que vive um dos mais marcantes de sua carreira.Ivan Drago é um lutador experiente,e resolve aceitar o pedido de Apollo para uma luta,que era pra ser comemorativa,mas algo não deu certo... Stallone aqui não vive apenas um lutador,ele vive um herói norte-americano,que nunca se rende a frente dos fãs,nunca cai a frente das câmeras.Depois da terrível morte de Apollo,ele decide então lutar,ou melhor,se vingar com um duelo com o mesmo Ivan.Onde viaja até a terra natal do seu rival,e começa um super treinamento.Com poucos recursos,diferente de Ivan.Que tem um melhor treinamento. Tirando a propaganda desnecessária sobre o personagem de Stallone,o filme se mantém entre um dos melhores da franquia,sem dúvida alguma. -Filme assistido em 12 de Novembro de 2015 -Nota 6/10

Enviada em 6 de julho de 2016
    Aqui a motivação de Rocky ir para a luta novamente é a morte de seu eterno amigo, Apollo Creed. Um bom filme, manteve o espírito dos filmes anteriores, e ainda trouxe um vilão bem ameaçador.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    O filme foi bem feito, e conseguiu superar o terceiro, mas não os dois primeiros. Desta vez, Apollo (Carl Weathers, mais maduro neste filme) quer mostrar para todos que O Apollo está de volta, enfrentando Ivan Drago (Dolph Lundgren), mas acaba falecendo nos ringues. Rocky, então, decide ir até a União Soviética para ganhar de Drago. Sly foi bem demais, assim como a grande revelação Dolph Lundgren. O roteiro foi trocado por mais ação, que na minha opinião, não deu certo.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Rocky 4 segue na linha do terceiro filme, que é assumidamente um filme de ação, o foco aqui não está na dramaticidade, mas Stallone consegue balancear momentos ação e momentos emocionais muito bem. O filme é simples em seu roteiro e tem proposta muito objetiva. Mas a grande questão é, funciona? Sim! funciona muito bem. Rocky 4 é um dos filmes mais empolgantes que já vi. Tem momentos grandiosos e memoráveis e Ivan Drago é muito marcante e a luta final é icônica. A saída de Bill Conti na música do filme é muito sentida e poderia elevar o nível do filme, mas a música é muito competente e até cria alguns temas marcantes, o filme tem um humor discreto que funciona bem, tirando o robô que Paulie ganha de presente que é algo tanto absurso e gera estranheza. Rocky 4 ainda se mantém com ótima qualidade e é um dos grandes filmes de ação de todos os tempos.
    sou fã de rocky....mas devo reconhecer que esse tem um roteiro super inferior aos 3 antecessores sly trabalhou em uma idéia muito simplezinha e acabou deixando rocky 4 um filme inferior....e o filme tem varios erros cinematograficos:na cena da luta de apollo e drago o apollo aparece com james brown de luvas,depois aparece sem as luvas na mesma cena quando o juiz chama apollo pra tocar as luvas com drago as luvas voltam pra mao de apollo.........rocky vs. drago antes da luta começar duke aparece com a roupa ensanguentada......na cena que rocky vai pra russia esta numa limosine americana o certo seria uma limosine russa......enfim rocky 4 é um filme regular mas mesmo sendo fã devo reconhecer é regular.
    Matheus Heitor d.
    Matheus Heitor d.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Sequências são duras, sequências são cruéis... Rocky III, já demonstrava desgaste, mas mesmo não tendo o brilho artístico, a sapiência de um roteiro milimetricamente magnânimo, manteve-se descente. Bom já "Rocky IV", se retirarmos o roteiro clichê, os nauseantes efeitos de propaganda no auge da Guerra Fria, teremos canções-tema estimulantes e cenas de boxe bem coreografadas, merecia mais, afundou na superestima, implodiu...
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    O melhor rocky,pra mim a motivação pra rocky lutar foi maior que a do 2,mais não do 1.rocky dessa vez não vence só um homem que é mais forte que ele,dessa vez ele vence uma plateia que o odeia,um oponente 3 vezes mais forte que rocky,dópin,a idade(rocky já tem 40 anos) e os equipamentos russos muito mais avançados.Um filme exelente.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Esse filme na época foi uma clara critica a guerra fria , o filme é legal mais como seu antecessor perdeu a força .