Navio Fantasma
    3,3
    Você assistiu Navio Fantasma ?

Luan G.
    Luan G.

Enviada em 21 de setembro de 2013
    Não é um grande filme, mas também não é ruim. Tem boas cenas, um bom roteiro, mas deixou a desejar. Minha nota para esse filme é 6,5 spoiler:
    Rafael B
    Rafael B

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Um dos melhores filmes de terror que já assisti. Não se deixe levar pela crítica do "euadorocinema", já percebi que esses críticos são uma merda!
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Pois é, o filme poderia ser melhor, acho que faltou personagens marcantes, faltou a história se aprofundar um pouco mais nos personagens.. mas no geral não é um filme ruim, tem duas cenas incríveis, mas o resto infelizmente não é grande coisa
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Fugiu um pouco do clichê, mas nem por isso quer dizer que seja bom. Não vingou.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Um filme de terror nota 5, mas como poucos conseguem chegar a essa nota ele até que é legal, tem boas cenas e uma história até que envolvente.
    Alessandra S.
    Alessandra S.

Enviada em 31 de outubro de 2012
    Eu achei o filme legalzinho. A primeira cena é a melhor e mais lembrada por todos!! Confesso que esperava mais, porém recomendo.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Aquela cena inicial é muito interessante, um assassinato misterioso que leva consigo de forma brutal as vidas daqueles tripulantes. E mantém até um nível de interesse no uso da ambientação caprichada da obra que ensaia até uma construção da loucura em um ambiente fantasmagórico.

O problema, é que a forma com que Steve Beck trabalha essas ideias é pífia, falta muito na construção atmosférica que o filme tenta fazer. Os fantasmas como um desnorteador das noções do que é real, serve apenas como um artifício vazio. E ainda pior é essa tentativa de gerar algum interesse no filme em um Twist cafajeste.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Esse é o tipo de filme que capturou os desavisados, no início dos anos 2000, com sua promessa de ótimo terror e programa (pela falta de opção de programas e filmes da época), e o espectador caiu direitinho e entrou em uma canoa furada. Os personagens são toscos, desinteressantes e nem um pouco carismáticos. O roteiro é tolo, as mortes são bestas. Este filme tem apenas 14% de críticas positivas pelo Rotten Tomatoes (sendo o restante, negativas). "Filme besta, com pessoas bestas fazendo coisas bestas"; "um ingresso para o tédio"; "filme tão desprovido de horror que as bocas vão se abrir em bocejos, sem um grito" são algumas das críticas. Todas com razão. Prometeu muito mais do que entregou. Até um episódio de Scooby-Doo tem mais terror e sustos do que essa produção malfeita e fraquíssima.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de julho de 2015
    Gostei muito deste filme! Boa história, bom cenário, boas cenas e bons sustos...
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Apesar de não ter sido tudo aquilo que o trailer e a repercussão prometeu, eu gostei muito do filme, os efeitos especiais são ótimos...