Psicose 2
    Você assistiu Psicose 2 ?

Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Um continuação belíssima que lembra muito o primeiro, e nesse o motel e a casa estão colorido, o suspense envolvente igual do primeiro, as mortes, o cenário a casa tudo muito belo, muito melhor do que muitos filmes de terror e suspense de hoje, recomendo.
    Hugo S.
    Hugo S.

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Muito boa a continuação. Fiel ao primeiro filme, mas não igual. Mantém o clima de suspense. O ator que faz o personagem principal continua excelente.
    loucoporcinema_7
    loucoporcinema_7

Enviada em 24 de novembro de 2012
    O filme é muito bom, mas me deixou com algumas dúvidas: spoiler: A garota matou a mãe ou foi aquela senhora do final do filme que matou todas as pessoas no filme?
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Muito ruim. Tentaram seguir a mesma fórmula do primeiro mas se perderam completamente. Aquele tipo de filme que abre varias brechas pra te deixar curioso mas no fim não consegue fechá-las de modo satisfatório.
    Paolo
    Paolo

O curioso de algumas continuações de clássicos é que algum diretor decide fazer essa continuação 20 anos depois do filme original, isso aconteceu com Psicose II e O Poderoso Chefão - Parte 3 (pelo menos são os que eu me lembro). O filme é muito bom e merece respeito pelos fãs do clássico original de 1960. 20 anos de passaram desde de que Norman Bates assassinou várias pessoas... o filme tenta lembrar o original, e consegue, pois cenas no filme são extremamente parecidas com o Psicose original, como por exemplo a cena em que o Xerife John Hunt tira o carro da primeira vítima do filme, coisa que também aconteceu no original. A continuação de Psicose é muito boa, mas o ponto fraco do filme é que ele é muito confuso de se entender, pois existem várias pessoas apontadas para os assassinatos, mas todos acham que é o Norman Bates matando todo mundo, e a pessoa que não for muito de decifrar enigmas talvez não entenda direito o final do filme (como eu por exemplo). Outro ponto muito bom do filme são as mortes, talvez seja o ponto mais positivo desse filme, pois as mortes são de tirar o fôlego de qualquer um. As atuações são muito boas, destaque é claro para Anthony Perkins que fez uma atuação belíssima novamente, mostrando ser dominado aos poucos pela presença de sua mãe. Meg Tilly também fez uma atuação boa, meio que reprisando o personagem da Janet Leigh do Psicose original, mas claro que a Meg Tilly não chega nem aos pés da estrela Janet Leigh. O filme é muito bom, merece respeito, claro que é uma continuação desnecessária, mas, de qualquer modo o filme está de parabéns, NOTA 9.
    Pedro P
    Pedro P

Enviada em 9 de julho de 2019
    continuação do classico do cinema, não bate o primeiro nem de longe, mas o filme foi bom, contou com uma trilha sonora muito boa, gostei bastante da cena em que spoiler: o Norman está tocando Bethoveen no piano , a historia ficou um pouco crua, mas contou com o roteiro do Tom Holland e com cenas bem inusitadas, gostei do filme porém dava para ser melhor
    Arthur
    Arthur

Um continuação belissima, que te prende e te deixa em dúvida o tempo todo. O filme da uma reviravolta no roteiro, porem com classe e de boa qualidade, a direção é muito boa, os atores nem se fale e as cenas mais fortes são fantásticas. Os momentos de Normam com seus conflitos são de tirar o fôlego e os dialogos são muito bem construidos também. Um filme que merece ser assistido com o mesmo carinho que você assistiu ao do mestre do suspense. Veja sem medo de se decepcionar.