Psicose 2
Você assistiu Psicose 2 ?

Leandro Miecznikowski
Leandro Miecznikowski

Enviada em 13/12/15
Um continuação belíssima que lembra muito o primeiro, e nesse o motel e a casa estão colorido, o suspense envolvente igual do primeiro, as mortes, o cenário a casa tudo muito belo, muito melhor do que muitos filmes de terror e suspense de hoje, recomendo.
loucoporcinema_7
loucoporcinema_7

Enviada em 24/11/12
O filme é muito bom, mas me deixou com algumas dúvidas: spoiler: A garota matou a mãe ou foi aquela senhora do final do filme que matou todas as pessoas no filme?
Paolo
Paolo

Enviada em 03/02/12
O curioso de algumas continuações de clássicos é que algum diretor decide fazer essa continuação 20 anos depois do filme original, isso aconteceu com Psicose II e O Poderoso Chefão - Parte 3 (pelo menos são os que eu me lembro). O filme é muito bom e merece respeito pelos fãs do clássico original de 1960. 20 anos de passaram desde de que Norman Bates assassinou várias pessoas... o filme tenta lembrar o original, e consegue, pois cenas no filme são extremamente parecidas com o Psicose original, como por exemplo a cena em que o Xerife John Hunt tira o carro da primeira vítima do filme, coisa que também aconteceu no original. A continuação de Psicose é muito boa, mas o ponto fraco do filme é que ele é muito confuso de se entender, pois existem várias pessoas apontadas para os assassinatos, mas todos acham que é o Norman Bates matando todo mundo, e a pessoa que não for muito de decifrar enigmas talvez não entenda direito o final do filme (como eu por exemplo). Outro ponto muito bom do filme são as mortes, talvez seja o ponto mais positivo desse filme, pois as mortes são de tirar o fôlego de qualquer um. As atuações são muito boas, destaque é claro para Anthony Perkins que fez uma atuação belíssima novamente, mostrando ser dominado aos poucos pela presença de sua mãe. Meg Tilly também fez uma atuação boa, meio que reprisando o personagem da Janet Leigh do Psicose original, mas claro que a Meg Tilly não chega nem aos pés da estrela Janet Leigh. O filme é muito bom, merece respeito, claro que é uma continuação desnecessária, mas, de qualquer modo o filme está de parabéns, NOTA 9.
Arthur
Arthur

Enviada em 06/02/11
Um continuação belissima, que te prende e te deixa em dúvida o tempo todo. O filme da uma reviravolta no roteiro, porem com classe e de boa qualidade, a direção é muito boa, os atores nem se fale e as cenas mais fortes são fantásticas. Os momentos de Normam com seus conflitos são de tirar o fôlego e os dialogos são muito bem construidos também. Um filme que merece ser assistido com o mesmo carinho que você assistiu ao do mestre do suspense. Veja sem medo de se decepcionar.