Expresso Para o Inferno
    3,6
    Você assistiu Expresso Para o Inferno ?

Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 6 de abril de 2022
    É um filme muito bom que dentro do roteiro simples e objetivo que ele se propõe a apresentar consegue entregar algo bem interessante com boas cenas de tensão em vários momentos,bons diálogos dentro da história e boas atuações dos atores,e o filme ainda deixa o espectador ter a escolha de torcer para os vilões escaparem ou não, é um filme interessante que consegue passar um ótimo tempo para quem o assistir.
    Francisco L.
    Francisco L.

Enviada em 20 de setembro de 2014
    [spoiler] Durante a fuga, já dentro do trem, Mani mostra seu caráter e o que é vida para ele...Quando ele aconselha seu parceiro(Erick Roberts) a ir trabalhar, nem que seja um trabalho humilde, ele está querendo dizedr que devemos valorizar tudo na vida. Que não existe coisa maior do que a liberdade....Quisera Deus , eu ter nova chance ... quisera ....com o olhar perdido no vazio de quem sabe que nunca terá liberdade....Os cenários, as interpretações do novato Erick Roberts, o trem em meio à neve com bufalos galopando....e a Rebeca De Morney sem maquiagem , apenas como uma simples maquinista de trem.....O diálogo na cadeia.....o sarcasmo e interpretação do John Voigh realmente fizeram uma pessoa feliz ao assistir este filme que possuo em casa...Dou nota 9,4 para ele.
    oswaldo m
    oswaldo m

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Brilhante nas interpretações dos atores,na direção,no roteiro e principalmente na fotografia que fornece uma imersão até agora, mesmo com cinema 3D raramente os filmes entregam.