Vingança
    3,6
    Você assistiu Vingança ?

Roberto
    Roberto

A primeira vez que assisti a Vingança(Revenge), não tinha muitas informações a respeito do filme, e isto foi até vantajoso, porque pode ser considerada uma grata surpresa. O começo quando a personagem de Kevin Costner visita seu velho amigo(interpretado pelo magnífico Antony Quinn - Zorba, O Grego)não sinaliza o desenrolar violento da trama. É o desenvolvimento dela, com seu crescendo de tensão, que marca o filme, além das brutais cenas de violência(no meu entender não-gratuitas)e brutalidade. Mas o filme também é lírico, sensual, prende você do começo ao fim. Vale também a presença da bela e sensual Madeleine Stowe, para mim uma das atrizes mais belas de Hollywood. Confira.
    Marco Túlio
    Marco Túlio

Esse filme é realmente um dos melhores de todos os tempos. Devia ter ganhado pelo menos 5 Oscars, principalmente de Melhor Filme. Mas o que ganhou também é ou deve ser exelente. NOTA 1000000000000000000002 esse Filme D+++++++++++++++++++++
    Joao Aparecido P.
    Joao Aparecido P.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Assisti em VHS algum tempo atras gostaria de ver em DVD, o filme agradou principalmente o desempenho de Anthony Quinn.
    rosana
    rosana

...Bem, sou suspeita pra falar desse filme pois já fui apaixonada pelo Kevin. Vingança é seu 2º melhor filme, perdendo apenas para "Dança com lobos". A gente se envolve com a história do início ao fim, torcendo é claro pelo romance dos protagonistas. Adoraria revê-lo, e se alguém souber aonde o encontro para download, me diga por favor! Baixei com o dreamule, mas era dublado em espanhol. Obrigada, bjs!!
    Katia S.
    Katia S.

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    gente!!!coloca o filme ao nosso disôer!! quero vê-lo novamentepor aqui!!! p.f.
    Roseli B.
    Roseli B.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Minha critica e nao encontrar para assistir,coloca ai p nos por favor.
    Catherine G.
    Catherine G.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    Adoro esse filme e já fui em vários sites, inclusive Nextfree e não consigo achar em lugar nenhum.
    Como faço pra assistir?