Tron - Uma Odisséia Eletrônica
    3,7
    Você assistiu Tron - Uma Odisséia Eletrônica ?

Enviada em 2 de abril de 2016
    -Filme assistido em 02 de Abril de 2016
    -Nota 5/10

Assistir "Tron-Uma Odisseia Eletrônica" nos dias de hoje,é algo bem curioso.Ver todo o impacto que causou na sua época de lançamento,é interessante.O filme é visualmente caprichado.O enrendo é que deixa muito a desejar.Tenta unir ação e um romance que não coube em nenhum momento a trama.Sem contar,que lembra bastante alguns jogos de videogame daquela época.
    Um filme datado.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Para a época, os efeitos especiais foram maravilhosos. Mas gostei mais do Legado. Deve ser porque vi primeiro infelizmente. Mas é um bom filme!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 19 de julho de 2016
    Um marco do cinema, primeiro filme a usar muita computação gráfica, um filme bastante revolucionário para a época, feito pelos estúdios da Disney. Muitos ainda n tinham computador e por isso o filme não foi entendido pela maioria e por isso não foi um grande sucesso de bilheteria na época, mas com o passar do tempo recebeu o merecido título de clássico. estrelado por Jeff Bridges que interpreta Flynn um jovem e grande programador que tem seus projetos roubados por Ed Dillinger (David Warner) que se tornou o presidente da Encom, e na busca para provar isso acaba por acidente entrando no seu mundo virtual criado e lá recebe a ajuda de Tron um programa criado por seu amigo Alan Bradley, interpretado por Bruce Boxleitner, na luta contra o MCP programa criado por Dillinger que está governando o mundo virtual "A Grade". Tem no elenco ainda Cindy Morgan como a Dr. Lora, Dan Shor como Ram e Bernard Hughes como o Dr. Walter. Dirigido por Steven Lisberger. *Ganhou uma continuação: 'Tron O Legado' em 2010, 28 anos depois do filme original com Jeff Bridges e Bruce Boxleitner de volta a seus papéis, e um novo filme já é esperado nos próximos anos'.
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 20 de março de 2015
    Filme muito bem feito para a época (que hoje pode parecer bizarro) mas era a tecnologia que tinha para se usar, além que os videogames também eram daquele jeito, com uma trama envolvente para acabar com o controle de uma máquina no sistema operacional e que também queria ter mais controle sobre os humanos. Tron não é uma obra prima, mas é muito bom e diverte mais que o filme seguinte de 2010, vale a nota dada.
    Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Sem dúvida é um filme que marcou principalmente pelos seus efeitos especiais, que foram muito bons principalmente para a época; mas Tron vai além de bons efeitos especiais, ele ainda consegue ter uma estória bem interessante, que cativa a muitos até hoje!
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 29 de março de 2015
    Um longa muito ousado para a época que foi produzido.
    Pedro Knop
    Pedro Knop

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Gosto muito do filme Tron o legado não vejo a hora de assistir o novo filme que bom que vocês vão fazer mais um filme quer dizer que se importa com o público .