A Chave Mágica
    Você assistiu A Chave Mágica ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de junho de 2023
    Demais esse filme infantil, boa época da infância em que se tinha a imaginação como o "grande barato". O filme é dos anos 90 é bem simbólico até porque nessa época o estilo de infância de das crianças estava mudando bastante nos EUA eram os computadores, fliperamas, video games, rock entrando com toda na infância. Ainda claro demorou para chegar no nível de hoje. O ator Litefoot e David Keith são uma comédia atuando, fizeram bem seus personagens. E as crianças muito carismáticas e tranquilas na atuação, tanto o Rishi Bat como Hal Scardino. A boa atuação das crianças, bem compenetradas nos seus personagens, faz você ficar preso no filme. Isso é muito bom. Bom tempo de filme também, diversidade de cenas e a história curiosa claro do armário mágico.
    Roseli Carmo
    Roseli Carmo

Enviada em 10 de abril de 2020
    Excelente, convido as pessoas a assistirem, é realmente muito bom, me faz voltar ao passado quando via junto com meus irmaos
    Shannon S.
    Shannon S.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Esse filme marcou minha infância, assim como a de muita gente.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 16 de agosto de 2013
    O Filme é tão simples que se torna maravilhoso. Bem os efeitos são bem elaborados, o roteiro bem elegante, a trilha sonora encantadora. Um filme divertido, apesar de ser muito simples. Mais não deixa de ser um ótimo filme.
    N Costa
    N Costa

Muito bom, realmente lembra bastante Uma Noite no Museu... adoro filme infato juvenil, eles tem a capacidade de nos permitir. Sohw.
    Enviada em 22 de agosto de 2014
    Antes mesmo de grandes clássicos do cinema,que encolhiam e que esticavam,essa ideia já era bem aproveitada.A Chave Mágica,não carrega nas costas a grande responsabilidade de inovar nesse o que é mostrado em cena não é uma produção rica,tanto em efeitos,que pra época não se tinha tantos recursos assim],quanto na história isso,vivido por uma garoto que,nos sonhos encontra a realidade.É claro,a imagem que o filme tenta passar,funciona de uma forma simples.