Os Heróis Não Têm Idade
    Você assistiu Os Heróis Não Têm Idade ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Esse filme é maravilhoso, e tem mais de um significado. Praticamente o filme e contado no entorno de um jogo de videogame e o heroi Jack e no final do filme se tem um significado muito mais profundo desde a crítica ao vicio nos jogos de videogame, a inocência das crianças e também do significado dos herois do mundo real x herois de quadrinhos. Henry Thomas foi um grande ator infantil e consegue brilhar novamente sem surfar na onda do E.T com esse filme fabuloso. De uma forma criativa os diretores conseguem fazer um enredo em que o personagem Davey comete uma série de enganos spoiler: e acaba se envolvendo em uma historia perigosa que envolvem terroristas e bandidos e uma quadrilha que comercializava dados do governo ilegalmente mas que pelo fato de Davey ter tido problemas familiares se acredita estar envolto na sua fantasia sendo ignorado pelo seu proprio pai.
    Dea
    Dea

Enviada em 22 de outubro de 2023
    Amo esse filme! Um dos melhores da minha infância. Nunca esqueci. Filme com conteúdo, vale a pena assistir.