007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro
    3,7
    Você assistiu 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro ?

Enviada em 29 de novembro de 2023
    Nem parece aqueles ótimos trabalhos que Guy Hamilton já tinha realizado antes na franquia,talvez por isso,esse tenha sido o último filme dirigido por ele comandando James Bond.
    A ação é constante,mas pouco empolga.Vale muito pela presença de Christopher Lee vivendo Scaramanga.Memorável.
    Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2022
    O 9°filme da série,baseado no livro "O homem da pistola de ouro" de Ian Fleming.
    O anão empregado faz tudo na ilha paradisíaca é demais e já começa com ilusionismo.
    Adoro o luxo da série!
    A bala com a inscrição dele, o rival ter uma motivação psicológica e a China me ganharam. Ainda tem dança do ventre (que amo!) e um piercing exótico!
    spoiler: Como a mulher conseguiu esconder aquela pistola no banho?! Não gostei do que ele fez com a Good night para ficar com a outra e reforçou ou foi daqui que saiu o estereótipo da loira burra?! Aquela pulada na ponte com som lembrou muito as video cassetadas. O carro voador é demais e o painel saindo da rocha também. Que coleção de garrafas vazias eram aquelas? O anão na mala foi genial e depois cruel (tadinho). Final de sempre com ele e a mulher no mar. . .
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Um bom filme, ação e diversão na medida certa, somados a uma grande interpretação de Christopher Lee, e um Roger Moore muito a vontade no papel do agente mais famoso do cinema garantem 2 horas de entretenimento divertido e consequentemente esquecível.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Segundo 007 com Roger Moore e a participação do grande Cristopher Lee como vilão. Filme bem superior ao anterior, mais dinamismo e ação e mais seriedade ao personagem e trazido. Nesse momento a série procura atender a um novo público dos anos 70, o personagem muda e Roger Moore procura colocar sua personalidade no personagem assim criando seu marco na série. Participação cômica do xerife do filme anterior, belas tomadas de cenas de Macau e boa atuação dos atores coadjuvantes. Menção aos elementos de arte psicodélica que reinavam nessa década. Final um pouco a desejar. Ainda faltando um pouco mais de Roger Moore dos ultimos filmes mas ainda uma obra mais relevante que o filme anterior o piorzinho.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Nono filme da série. Aqui seguindo os muitos filmes lançados na época, o roteiro mistura um suspense leve com grande parte de humor, tanto que temos o anão vivido por Hervé Villechaize como um dos assistentes do vilão. Novamente os motivos de 2h de história são sempre os estapafúrdios de um ricasso querendo dominar o mundo. Sem mais delongas, tirando as atuações momentâneas de alguns atores e os efeitos especiais da época, o resto é bem descartável. Até a bond girl mais boba que já vi na série.
    Rafa H.
    Rafa H.

Enviada em 12 de junho de 2018
    007 contra o homem dá pistola de ouro é bom mesmo tendo cenas de humor ridículas mas é muito divertido

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Mais um filme da maior franquia do cinema! Aqui temos Roger Moore em batalha com o Vilão e esplendido ator Christopher Lee, que por sinal os dois juntamente com a linda fotografia são os destaques do Filme. Há bastante exageros nas cenas de ação, mas são irrelevantes quando se trata de um agente tão amado pelo público, vale-se salientar também o ultimo ato que bastante interessante, com diálogos interessantes, vale a pena ver o agente mais famoso do cinema.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 8 de março de 2016
    Nono filme da franquia e segundo de Roger Moore tem vilão interessante e cenas de ação boas,mas apesar dos pontos positivos,filme se torna regular com uma trama desenvolvida com altos e baixos,ritmo inconstante e nada empolgante.