007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro
    3,7
    Você assistiu 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro ?

Andrei A.
    Andrei A.

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Um bom filme, ação e diversão na medida certa, somados a uma grande interpretação de Christopher Lee, e um Roger Moore muito a vontade no papel do agente mais famoso do cinema garantem 2 horas de entretenimento divertido e consequentemente esquecível.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Segundo 007 com Roger Moore e a participação do grande Cristopher Lee como vilão. Filme bem superior ao anterior, mais dinamismo e ação e mais seriedade ao personagem e trazido. Nesse momento a série procura atender a um novo público dos anos 70, o personagem muda e Roger Moore procura colocar sua personalidade no personagem assim criando seu marco na série. Participação cômica do xerife do filme anterior, belas tomadas de cenas de Macau e boa atuação dos atores coadjuvantes. Menção aos elementos de arte psicodélica que reinavam nessa década. Final um pouco a desejar. Ainda faltando um pouco mais de Roger Moore dos ultimos filmes mas ainda uma obra mais relevante que o filme anterior o piorzinho.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Nono filme da série. Aqui seguindo os muitos filmes lançados na época, o roteiro mistura um suspense leve com grande parte de humor, tanto que temos o anão vivido por Hervé Villechaize como um dos assistentes do vilão. Novamente os motivos de 2h de história são sempre os estapafúrdios de um ricasso querendo dominar o mundo. Sem mais delongas, tirando as atuações momentâneas de alguns atores e os efeitos especiais da época, o resto é bem descartável. Até a bond girl mais boba que já vi na série.
    Rafa H.
    Rafa H.

Enviada em 12 de junho de 2018
    007 contra o homem dá pistola de ouro é bom mesmo tendo cenas de humor ridículas mas é muito divertido

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Mais um filme da maior franquia do cinema! Aqui temos Roger Moore em batalha com o Vilão e esplendido ator Christopher Lee, que por sinal os dois juntamente com a linda fotografia são os destaques do Filme. Há bastante exageros nas cenas de ação, mas são irrelevantes quando se trata de um agente tão amado pelo público, vale-se salientar também o ultimo ato que bastante interessante, com diálogos interessantes, vale a pena ver o agente mais famoso do cinema.

Enviada em 8 de março de 2016
    Nono filme da franquia e segundo de Roger Moore tem vilão interessante e cenas de ação boas,mas apesar dos pontos positivos,filme se torna regular com uma trama desenvolvida com altos e baixos,ritmo inconstante e nada empolgante.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Um bom filme de Bond, não é um filme marcante na Era Moore, ou até mesmo na série, mas não deixa a desejar, tem uma trama diferencial, bem elaborada, Guy Hamilton fecha bem a sua direção na série. Roger Moore está em sua atuação mais canastrona no papel, lembrando um pouco a fase Connery. Não é o meu preferido, é um dos que menos assisto,mas recentemente de novas chances e o revi, e comecei a reparar melhor outros detalhes, e a conclusão é THE MAN WITH THE GOLDEN GUN, é o filme mais simples da franquia, mas é um filme bem sacado. envolve bem o telespectador. mas o destaque maior vai para CHRISTOPHER LEE que faz o vilão mais marcante da franquia na minha opinião, sua interpretação é fantástica. agora um dos pontos negativos é a trilha sonora, que sem sombra de dúvidas é a mais fraca da série.
    Matheus Celso
    Matheus Celso

Um orçamento pequeno e um argumento interessante. Pena que sua primeira metade é totalmente sem graça e emoção. Christopher Lee faz um dos melhores vilões de 007 e é o melhor do filme.