Jogo da Morte
    3,3
    Você assistiu Jogo da Morte ?

Enviada em 16 de junho de 2021
    Mais um filme do mestre Bruce Lee! Temos um roteiro meio sem preocupação, aqui o diretor quer levar lutas e lutas, assim com pouco foco para diálogos e parte técnica, mesmo assim é sempre bom revisa-lo.
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 31 de março de 2020
    O filme é legal, porém nitidamente é perceptível o uso do dublê de Bruce Lee, alem de cenas de outros filmes em que Bruce aparece para suprir sua ausência devido sua real morte.
    Apesar dos pesares, as cenas até ficaram boas, dá pra "enganar" e achar que é ele mesmo que está ali.
    Uma pena que Bruce não tenha feito todas as cenas deste grande clássico, deixando-o sem sua verdadeira marca durante boa parte da trama.
    Cesar C
    Cesar C

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Acredito que dentro do que tinha disponível de efeitos especiais na época o trabalho de disfarçar a ausência do Bruce Lee ficou razoável, talvez a graça do filme seja a homenagem em si, que é notória ao longo do filme. Se alguma produtora de hoje em dia tivesse interesse em fazer um remake desse filme mas mantendo a mesma essência, corrigido as tomadas de câmera e muitas das falhas com a tecnologia que temos atualmente mal iríamos perceber que Bruce Lee morreu antes do filme...
    Almir J.
    Almir J.

Enviada em 17 de outubro de 2019
    Me parece que o Bruce Lee gravou pouquíssimas cenas desse filme, talvez duas ou três, então o filme todo se passa com um dublê dele, o que é bem triste na verdade. Além disso, obviamente as cenas de luta pioraram muito, afinal, Lee não estava na maioria delas, o enredo é padrão filmes do Bruce Lee, então você já sabe. Entre todos os filmes que carregam o nome de Bruce Lee, creio que este e sua continuação sejam os piores, infelizmente.