A Bíblia
    Você assistiu A Bíblia ?

Cronos C
    Cronos C

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Realmente um belo filme, com atuações fantásticas de nomes consagrados, como Ava Gardner (Muito linda), Franco Nero, George C. Scott, Peter O'Toole, Richard Harris e a presença do próprio John Huston, como Noé. As paisagens são deslumbrantes e o roteiro fiel a Bíblia, porém achei que no primeiro ato (cerca de uma hora e meia de filme), as histórias ficaram lentas e um pouco cansativa. Acredito que as três horas de filme poderiam ser reduzidas para duas e quinze, sem prejuízo ao roteiro. O filme conta algumas passagens da Bíblia, até a história de Abraão (George C. Scott). Vale assistir com a família e aproveitar essa bela adaptação para o cinema
    Edgar V.
    Edgar V.

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Clássico , muito boas interpretações , narração e cenários . Um filme ótimo para assistir no Natal .
    Recomendo
    Jorge C.
    Jorge C.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Filme maravilhoso e incrível, uma das melhores adaptações que eu já vi, da Bíblia, para o cinema e um dos melhores filmes que eu já vi de todos os gêneros! Simplesmente incrível e imperdível!