Dirty Dancing - Ritmo Quente
    Você assistiu Dirty Dancing - Ritmo Quente ?

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    O cúmulo(ou seria apoteose?) da breguice maravilhosa dos Anos 80, Dirty Dacing realizou a façanha de, mesmo se passando 20 anos antes de sua época de lançamento, conseguir ser o filme oitentista definitivo , seja pelos ridículos(e hilários) anacronismos presentes ou pelas características atemporais de seus temas. A ''Baby'' de Jennifer Grey talvez seja a protagonista mais carismática das últimas décadas, e Patrick Swayze redefine o galã no cinema. E não tem como não ficar com aquele sorriso bobo no rosto na cena final. É claro que é um filme muito falho, mas quem liga? Ótimo!
    Enviada em 20 de maio de 2014
    Bom dia!
    É verão, 1963, Baby (Jennifer Grey) é uma garota idealista de 17 anos em férias com os pais num hotel de veraneio. Certa noite, enquanto conhece o local, é atraída por uma música vinda do alojamento dos empregados.
    Lá conhece Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança do hotel, tão experiente na vida quanto a inocência da garota.
    Hipnotizada pelas batidas sensuais e os movimentos desinibidos do ritmo quente, Baby logo se torna a aluna preferida de Johnny, tanto na dança quanto no amor!
    Eu adoro esse filme, amo musicais, mas é um filme muito diferente, mas muito gostoso para assistir!
    Se você ainda não viu, assista, tem danças muito especiais e uma linda história de amor!
    Abraços
    Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -Patrick Swayze sabia emocionar em suas atuações mesmo.Um tempo maravilhoso a época desse filme.
    -Esse é um daqueles filmes de sessão da tarde capaz de emocionar vc!!!
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    A música "The Time of my Life" é linda, Patrick Swayze estava em sua melhor forma e dançou muito bem. Falta carisma a Jennifer Grey, mas ela também mostrou habilidade na dança. Boa fotografia. Apesar da trama pouco criativa, é um filme agradável de ser visto.
    Enviada em 22 de agosto de 2013
    "Mesmo não sendo um amante da Dança, não há como não ficar envolvido pela excelente trilha sonora, coreografias e a química entre Swayze e Grey."
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Amo esse filme! É um dos poucos que prestam que passa na sessão da tarde. Acho que falar algo dele será inútil porque, vamos ser honestos, a maior parte do mundo já viu esse filme.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Primoroso, minucioso e espetacular. Além de ter se tornado um grande clássico, provavelmente foi um dos melhores filmes dentro do tema: dança.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Sabe aquele filme romanticamente clássico, todo bonitinho, fofo, imitado por toda uma geração? Pois é, este filme é tudo isso! E é claro acompanhado de uma trilha sonora à altura, que marcou toda uma geração de seguidores. Patrick Swayze e Jennifer Grey foram ao seu auge! Muito recomendado!
    Paulo
    Paulo

Garota sem muita alegria encontra na música um outro sentido para sua vida. Um filme com um roteiro simples e bem interessante. Atores com bom desempenho e uma trilha sonora inesquecível. Destaque para a última meia hora final que embalado de uma bela canção e uma sensacional coreografia faz todos dançar literalmente. Muito bom. Nota 8.0 para esse delicioso musical romântico.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 12 de junho de 2023
    Obra prima!!! Um dos melhores filmes de romance já existente! Uma química boa, uma trama excelente! Uma atuação fantástica! Super recomendo!