A Volta da Montanha Enfeitiçada
    3,1
    Você assistiu A Volta da Montanha Enfeitiçada ?

1 Crítica do usuário

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de agosto de 2022
    Belo casting de atores, Cristopher Lee (sucesso em 1974 com 007 contra o Homem com a Pistola de Ouro) , assim como Donald Pleaseance no filme anterior, se rendou as brincadeiras dos filmes infantis e entrou como vilão contra os personagens mirins Tia e Tony as crianças ET's e incorpora um cientista experimental, que consegue controlar uma das crianças. O filme rola como spin-off do primeiro filme, com os mesmos atores mirins. Um pouco monótono no final do filme, acredito ainda que o primeiro filme seja mais especial e interessante pelo suspense maior, e como a obra se desenrola, aqui fica-se a história muito presa no personagem Tony. Para as crianças da época era o que se tinha de entretenimento. Participa também o carismático Jack Soo e Bette Davis, atores consagrados nos anos 70. Filme explorando o mix de aventura e ficção, e legal assistir como eram feitos os efeitos especiais nessa década.