Negócio Arriscado
    Você assistiu Negócio Arriscado ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Esse é o filme! uma atuação fantastica por parte de Tom Cruise,um enredo bem trabalhado,situações comicas e dramaticas ao mesmo tempo,enfim so assistindo pra saber o quão bom é esse filme.Uma pena não termos mais filmes com a mesma qualidade,com a mesma genialidade do que esse nos dias atuais.Ta no meu top 10.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Bom filme! o que mais marca é trilha sonora que com certeza é uma das melhores dos anos 80, e também a boa atuação de Tom Cruise!
    Paulo Roberto S
    Paulo Roberto S

Enviada em 6 de julho de 2020
    Este filme já mostrava a grande atriz que era Rebecca de Mornay!!! Ela está sensacional no filme além de absolutamente linda!!! Nunca entendi porque os executivos de hollywood logo a descartaram!!! A moça além de linda era muito talentosa!! O mesmo ocorreu com Barbara Eden, de outra geração, anterior a de Rebecca mas que também era excelente atriz e fez muito pouca coisa. Este filme é muito bom, divertido mas com um toque de drama, pois a garota, esperta e vivida, detona literalmente com a vida do bobalhão, filhinho de papai, vivido com maestria por Tom Cruise que já demonstrava neste filme o grande ator que seria. O filme tem cenas marcantes e que ficaram na história do cinema, como os dois fazendo amor dentro do metrô, e ainda uma trilha sonora sensacional do grupo alemão Tangerine Dream. Na Internet se acha o final alternativo do filme, que seria excelente por sinal e da minha preferência porque mais emocional. O que ficou na tela; foi os dois caminhando em um parque ao anoitecer com as luzes dos prédios a volta e com a ótima trilha sonora ao fundo. Um final muito bacana, mas o outro seria melhor!!!!
    viviana
    viviana

Infelizmente não existe mais filmes inteligentes, criativos e saudáveis para os adolescentes de hoje. As produções norteamericanas deveriam se inspirar nos roteiros dos anos 80 para criar filmes nesse nivel para adolescentes. sem duvida negocio arriscado é um filme divertido e que além disso transmite alguma mensagem.
    Alejandro Marcelo C.
    Alejandro Marcelo C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Um excelente filme muito bem realizado e com um roteiro sensacional. A interpretação do Tom Cruise, já dava sinais do grande ator que viria a se revelar. Esse roteiro é muito inteligente. Cenas em primeira pessoa dão um charme ainda maior ao trabalho impecável do Diretor.