Excalibur
    Você assistiu Excalibur ?

Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    O filme é um prato cheio para quem gosta da saga do rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda e para quem apreciou "As Brumas de Avalon". A fotografia é maravilhosa e faz o público mergulhar num clima de mistério e sedução.
    William
    William

Uma Obra-prima e sem dúvidas umas das mais fiéis adaptações sobre a lenda do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Talvez nenhum outro filme apresentado até hoje alcançou o nível de Excalibur. O filme foi mais que fiel ao livro de Mallory, o que mostra a preocupação do diretor. Um excelente filme, exceto pelas cenas de sexo, que estragam o filme.
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

Nossa, hoje lembrei desse classico.Não muito lembrado pois é antigo. Mas a primeira vez que o assisti me encantei . Um filme inesquecível. O melhor do gênero. E para quem gosta está 100% recomendado. Eu morria de medo daquela máscara dourada. Macabra.
    Eu A.D.O.R.O!!!!!!!!!!!!!!
    Elvys Santos
    Elvys Santos

Enviada em 6 de setembro de 2021
    O melhor filme sobre o rei Arthur. Bela fotografia, boas atuações e um roteiro fiel à estória do personagem. Vale a pena assistir.
    Malco A.
    Malco A.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Esta é a versão cinematográfica mais romãntica e também a melhor de todas. O figurino, fotografia, trilha sonora, performances memoráveis tornam este clássico imortal.