Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan
    Você assistiu Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    De longe foi melhor que o primeiro. Um filme com mais ação e de fato uma história sendo contada. Gostei muito do vilão Khan introduzido, que aliás foi muito bem interpretado por Ricardo Montalban. Dessa vez tivemos melhores efeitos especiais, e com cenas memoráveis, como a morte de Spock e o corpo dele sendo enviado para o novo planeta.
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Esse filme é uma continuação do episódio "Space Seed" (1967), da primeira temporada da série original de Star Trek. Um dos melhores vilões de Star Trek reaparece, Khan Noonien Singh, novamente com a ótima atuação de Ricardo Montalbán. Com um ótimo roteiro esse filme é considerado um dos melhores da série!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Gostei muito dessa sequência, tem mais ação e chega a ser melhor que o primeiro filme. Ótimos efeitos especiais para a época!
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 2 de junho de 2015
    gostei . estou assistindo tudo de jornada nas estrelas , mes passado assisti a série classica completa ......ontem assisti o primeiro longa metragem JORNADA NAS ESTRELAS O FILME e hoje o A IRA DE KHAN .gostei mais do A IRA DE KHAN por ser uma história bem elaborada e facil de entender principalmente para quem ja assistiu a série classica e sabe muito bem quem é KHAN .
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Bom,o que dificulta nesse filme é entender o que está acojtecendo,claro que eu não sou fã,mais o ruim desse filme é o tempo de duração,mesmo assim se salva as batalhas,o vilão,e a história que apesar de longa é interesante.recomendado.
    leonardo
    leonardo

Adorei! Os efeitos podem parecer de terceira mas são ótimos,A morte de Spock foi inesperada e emocionante mais digna para o personagem e era bom de saber que Kirk teve um filho.
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 12 de março de 2013
    Filme muito bom.
    Enredo eficaz,porém há dois erros fatais.
    1º Khan e checov nunca se conheceram no episódio "A semente do espaço" Série classica, quando Khan foi encontrado congelado numa espaçonave terrestre, USS Botany bay.
    2º Khan nunca conheceu um Klingon sequer."Quando diz um ditado Klingon" Que a vingança é um prato que se deve comer frio, como o frio do espaço.
    SOPHIA M
    SOPHIA M

Enviada em 30 de junho de 2019
    Muito bom filme, efeitos especiais incríveis para a época em que foi produzido e um enredo fantástico. Sem dúvidas, meu filme preferido.