Triplo X
    3,7
    Você assistiu Triplo X ?

jhonyborba
    jhonyborba

nossa que filme mentiroso...
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Filmes de ação são geralmente mentirosos.Mais esse eu achei muito forçado,eu não sou muito chegada na interpretação de Vin Diesel,só acho ele um puta gato e só.Mais os filmes dele não são a minha praia não.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de março de 2015
    Um ótimo filme!! Para quem gosta de filme de ação, esse não vai faltar... é pura adrenalina. Vin Diesel se encaixou muito bem no personagem.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Filmes de ação tem que ser assim eletrizante. Muita loucura, do início ao fim, trilha sonora q combina com a trama, atuações que não deixam a desejar, e muita ação, adrenalina, motos, carros, velocidade e explosão é XXX, tudo para implodir o plano de uma gangue de terrorista com projéteis de destruição em massa.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 30 de maio de 2017
    Péssimo, tosco, horrível ... pura perca de tempo assistir isso ai. Filme fraco, história besta e sem sentido.
    André Lago
    André Lago

O bom filme de ação. Só isso! Van Diesel consegue ser pior que o Cigano Igor e a velha história de "Estados-Unidos-salva-o-mundo" com a bandeira americana tremulando no final, chega dar náuseas.
    Enviada em 4 de setembro de 2013
    Legalzinho para assistir num domingo nublado a tarde. Como fazer crítica ao filme não me permite falar da "gostosura" do Vin Diesel, me limito a dizer que o filme é legal
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Loucura esse filme!! Vin Diesel no seu melhor estilo e cenas eletrizantes!! Muito bom!
    Sidney
    Sidney

Genial...se vc quer ação aqui vc terá!RECOMENDO.
    Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    -Foi um grande filme de Vin Diesel,conseguindo se firmar em filmes de ação,com suas boas atuações.O elenco também trouxe um verdadeiro monstro da ação que é Samuel L.Jackson,e com eles dois o filme foi mas que perfeito.