48 Horas - Parte 2
    Você assistiu 48 Horas - Parte 2 ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    Esse filme tem muita ação, policial corrupto comandando a bandidagem e tentando minar o trabalho de Jack e ainda tem diálogos divertidos q leva o filme a ter TB um teor cômico. Mais uma vez a parceria entre os protagonistas nota dez.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 13 de novembro de 2015
    Jack Cates(Nick Nolte) volta a trabalhar com Reggie Hammond(Eddie Murphy),assim como no primeiro filme,segundo filme consegue agradar com uma trama interessante e cenas de ação que chamam a atenção,apesar de Cates e Hammond se conhecerem,eles continuam se provocando de maneira divertida,Eddie Murphy esta mais cômico no segundo filme e Nick Nolte continua sendo o tira enfurecido e obstinado.
    Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Após oito anos,Walter Hill volta a assumir a direção de 48 é bem visível uma grande diferença,em relação ao primeiro.Não na história,que prossegue uma boa continuação,dando impulso ao que foi deixado pra trás no filme falo da bela dinâmica entre Jack e Reggie,que não é a mesma,e que não trouxe de volta aquela ação que podemos ver personagens dessa vez,trata apenas de desvendar um mistério que acompanha o filme até seu final,reservando boas cenas apenas nesse momento.