Full Frontal
    Você assistiu Full Frontal ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

"Full Frontal" lembra muito certos filmes brasileiros de antigamente, em que diretores faziam filmes para satisfazer ao próprio ego e à sua turma de amigos cineastas, sem se importar com público ou bilheteria. A idéia das imagens em película e em câmera digital até é interessante, mas depois que o "segredo" é revelado perde a graça. O filme tem algumas boas sacadas, mas ainda assim se torna entediante em sua 2ª metade - justamente quando o "segredo" já foi revelado.
    Eduardo
    Eduardo

Este foi o pior filme que eu já assisti, no dia a sala estava cheia e no meio do filme eu acho que tinha saído pelo menos metade. Vale a pena ver pela criatividade e pelo time de bons atores, mas o roteiro é fraco e sem sentido."
    tiago
    tiago

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Que droga de filme, mal filmado, história ruim, acho que não é possivel encontrar uma qualidade no filme, e ainda os coitados da julia roberts e do brad pitt foram parar nessa imundicia.