Um Tira da Pesada 2
    Você assistiu Um Tira da Pesada 2 ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 9 de março de 2013
    O melhor da dos 3 na minha opinião!Eddie Murphy perfeito hilario,agil,sendo ajudado por um elenco de 1° fico mais facil ainda,manteve o nivel do 1º e ate melhorou com a trilha com aquela musiquinha irritante heheheh muito bom.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 11 de abril de 2024
    Achei bem melhor que o primeiro filme que, na minha opinião, foi apenas mediado. Este tem uma história muito bem interessante, apesar de confusa em alguns momentos, e é muito mais divertido. Eddie Murphy é muito bom e muito engraçado. Gostei
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Tão bom quando o primeiro. O personagem de Murphy é perfeito, e ele fica ótimo no papel. Ação e comédia na medida certa
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Gostei muito dessa sequência realmente muito engraçado a interação entre os três sabichões Taggart Rosewood e o principal Axel. Os tiras de Beverly Hills agora amigos de Axel fazem se meter em cada trapalhada, quando a dupla percebe o poder de labia de Axel, enfim as historias paralelas sobre a vida dos policiais retorna tambem, trouxeram coisas positivas do primeiro filme. Para quem não percebeu algumas participações curiosas: o jovem Chris Rock aparece como valet em uma cena rapida e curta. Bom humor, filme leve bom passa tempo com a energia de Eddie Murphy. spoiler: "Billy precisamos conversar-Taggart".
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de junho de 2023
    Minha opinião: Esta sequência de 84,atras uma nova estoria. Onde Axel tem um relacionamento com Capitão Andrew do 1º filme. E ele é baleado por uma assassina Karia (Brigitte) e quando Axel (Murphy) descobre o ocrrido ele voa para Bervehills e encontra com seus amigos William e Taggart que agora recebe ordens de outro chef chato pra dedel que pega no pé deles. Eddie sendo o Eddie, falador pra dedel e com seu sorrisão e gargalhada. Murphy começa a investigar por um assalto a uma joalheria e vai até uma escola de tiro. Um novo assalto a uma empresa de carro forte e no jóquei club. Sempre com muitas mortes e tendo Karia como a líder do grupo, mas o chef é Maxewell que esta levantando todo este dinheiro para compra de armas para levar a américa do Sul. E assim corre o filme, sempre com as tiradas de Murphy o jeito jumento de William e o carrancudo Targgat. E com muita batida de carros. O 1º filme teve mais tiradas cômicas e creio que foi melhor. Mas este filme não deixa a desejar não. Com boas tomadas de câmeras. Uma boa atuação de Brigitte e Jurgen, sendo icegirl e iceman.
    Roteiro e enredo simples, mas funcional.
    Vale apena assistir? Sim, cuidado para não ter criança para assistir.
    Nota: 6
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    O filme te traz tudo que é bom...Eddie Murphy em Um Tira Da Pesada mas uma vez.Tão bom quanto ao seu primeiro da série.Esse foi mas um dos filmes que envolveram muita gente que gostava desses clássicos do cinema.E era fantástico assistir esse filmes em tardes que não se tinha nada pra fazer.
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Axel Foley está de volta em ação juntos com seus amigos Rosewood e Taggart para mais uma confusão em Beverly Hills. 'Um tira da pesada 2', assim como o primeiro, mantém um roteiro simples, porém com mais cenas de ação. Aqui a investigação é mais complicada, mas Foley mostra que para um bom policial nenhum crime é perfeito.

Destaque para Brigitte Nielsen (Karla Fry) a ex-mulher do brucutu Sylvester Stallone que cumpre muito bem o seu papel de uma vilã secundária. Falando em Stallone, o filme mostra em uma cena exatamente no quarto de Rosewood, um pôster do filme 'Cobra' interpretado por Stallone. A aparição do pôster aparentemente é uma homenagem e pode até ser, mas o fato curioso mesmo é que, quem era pra ser o ator principal do filme 'Um tira da pesada' era o Stallone, mas não deu certo, pois Stallone reescreveu todo o roteiro, a produção ficou cara demais e mudou o sobrenome do personagem de Foley para Cobretti. Sobrenome que ele usou no seu personagem em seu filme 'Cobra'.
    Carlos
    Carlos

...Uma jóia rara do cinema, assim como o primeiro. Jerry Bruckheimer produziu e na época tinha juízo na cabeça... agora ele só faz produções megalômanas sem teor algum e com cenas de ação estilo Salvador Dali. Mas voltando à Um tira da pesada 2, sem dúvida ele é um dos maiores filmes do MUNDO. Um dos mais engraçados, e uma das melhores ações policiais. Maravilhoso!!! NOTA DEZ e meio!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Manteve o nível do 1º,história clássica de policia/bandido,mas com o diferencial de Murphy,consegue ser engraçado e prende a atenção até em um filme de aventura.Boas cenas de ação.Vale a pena ver.