Bem Me Quer, Mal Me Quer
    Você assistiu Bem Me Quer, Mal Me Quer ?

Emily C
    Emily C

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Muitoooooo legal esse filme. Final surpreendente,recomendo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O modo como a história é conduzida pela diretora Laetita Colombani é o que há de mais interessante em "Bem me Quer, Mal me Quer". Isto porque a diretora opta por contar a história do filme sob um ponto de vista, o da personagem Angelique, para no meio do filme retornar ao seu início e recontar a mesma história sob outra ótica, a do personagem Loïc. Este simples truque de narrativa faz com que o público se surpreenda com os rumos da trama, pois acredita inicialmente em uma versão para, posteriormente, ver que a história não é bem aquela que vinha sendo contada. O elenco como um todo está bem, sendo interessante conferir Audrey Tautou como uma personagem bem diferente daquela que a popularizou em "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain". Um bom filme.
    ricardo
    ricardo

NOTA 10. A trama é muito bem conduzida e amarrada, em alguns momentos a historia é fragmentada criando um duplo sentido em nas imagens vistas, mas os exclarecimentos são surpreendentes. Muito bom filme.
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 15 de junho de 2017
    Pelo título eu não dava nada pelo filme, mas a história é de fato intrigante! spoiler: Não conhecia a designação de erotomania, o que é abordado na história.
    Bem interessante!
    DaniCatt
    DaniCatt

Enviada em 14 de julho de 2013
    Um drama ! É dividido em duas fases apresentadas pelos principais personagens sendo o primeiro ponto de vista da Angeliqué( Audrey).O filme surpreende no final.
    bruno souza
    bruno souza

O que mais me impressionou, além de toda a atmosfera típica do cinema europeu, foi o fato de como o enredo foi conduzido. Os dois lados da história são mostrados de modo muito inteligente e surpreendente. Mais um excelente filme da escola européia.
    Jaqueline Vieira
    Jaqueline Vieira

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    A fotografia é incrível, fome francês é apaixonante. Muito surpreendente, maravilhoso e essa atriz é incrível!
    cristina g.
    cristina g.

Enviada em 28 de janeiro de 2014
    Esse filme eh muito bom! Muito criativo! E o final eh surpreendente!