Impacto Fulminante
    3,6
    Você assistiu Impacto Fulminante ?

Enviada em 22 de julho de 2022
    Clint Eastwood está aqui em mais uma das suas, com muita bala, ação e diálogos inteligentes. aqui firma uma das maiores sagas policiais da história do cinema.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 6 de agosto de 2023
    Esse é um dos menos entusiasmantes da atuação do Clint Eastwood, os atores de suporte me parecem não estavam em sinergia com o ator. Parece que estavam atirando um fogo pesado contra o Eastwood, poucas histórias paralelas interessantes na narrativa da história, o estupro, a irmã, tudo muito mal colado. A assassina é muito simples e sem muito sangue nos olhos, ao contrário da gangue revolucionária, a gangue de policiais e o garoto maniaco. Eastwood já nos seus 50 anos. Albert Popwell que deveria dar um brilho na história atuou muito pouco. Mas dá para assistir pela troca de bala. O vilão, o estuprador faz a melhor atuação, criando um bom momento para o personagem na história, na trama. Foi o que mais impressionou.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    Impacto Fulminante traz o consagrado ator e diretor Clint Eastwood,a trama agrada com bons momentos,tem cenas de ação interessantes e situações tensas.
    Este filme é um impacto fulminante,de longe a melhor sequencia ;clint domina a direçao com inteligencia,uma historia muito boa junto tbm a trilha sonora a performace de cllint esta excelente o climax do filme é extrondoso...magnifico
    Menga Pneus
    Menga Pneus

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Clássico bem ao estilo Clint Eastwood. Se procura diversão, sem exagero, excelente, imperdível! Filmaço!