Fugindo do Inferno
    3,7
    Você assistiu Fugindo do Inferno ?

Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 7 de maio de 2014
    a anos procuro por esse filme e só hoje consegui assisti-lo . comprei o dvd pelo ML e não me errependi , o filme só tem cobra criada .CHARLES BRONSON e STEVE MCQUEEN como sempre dão conta do recado ,esses dois são referencias de filme bom . sou capaz de comprar qualquer filme que tenha eles na capa do dvd sem ao menos ter o trabalho de ler nada, basta saber que CHARLES BRONSON ou STEVE MACQUEEN esta no filme ja é o suficiente .FUGINDO DO INFERNO é um ótimo filme , um verdadeiro clássico pra ser assistido de tempos em tempos vale a pena . nota 10
    Marcão
    Marcão

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Filmaço. Recomendadíssimo. Que elenco sensacional conseguiram reunir neste filme. Um filme que completa de 50 anos de idade e que ainda assim, merece ser visto.
    Excelente filme de guerra, mas me intrigou o fato da Luftwaffe ter mantido como prisioneiros de guerra oficiais de alta patente e inteligentes, por tanto tempo, ao invés de tê-los executados...
    A direção é muito competente e deixa a história fluir naturalmente, e a fotografia é muito bonita, principalmente a referente às tomadas externas,na cidade e no campo, que mostram a trajetória dos prisioneiros após a fuga.A trilha sonora é muito boa, quando a ouvimos no início do filme já no sentimos no clima da história.

As atuações também são muito eficientes, nada excepcionais, porém muito coerentes à trama.Destaque para Steve Mcqueen, no papel do oficial Hilts.As cenas de ação protagonizadas por ele próprio,que recusa dublês estão muito convincentes.Charles Bronson também está bem fazendo um escavador claustrofóbico, que passa maus momentos durante a escapada.

Deixando de lado os tropeços da trama, Fugindo do Inferno é um filmaço que deve ser visto por todos aqueles de boas aventuras e filmes de guerra.
    Filme emocionante com um ótimo elenco, vale muito à pena
    Rosemary M.
    Rosemary M.

Enviada em 17 de maio de 2014
    É baseado em fatos históricos ocorridos durante a Segunda Grande Guerra.... Conta sobre os preparativos, a execução e acontecimentos posteriores à uma fuga de prisioneiros de um campo prisional nazista. Tem uma seleção de estrelas: Steve McQueen, Charles Bronson, James Garner, James Coburn, Richard Attenborough e....até David McCallum que atualmente faz o excêntrico legista Ducky na série NCIS..... Tem humor, suspense, emoção, principalmente do meio para o final. O personagem do Steve McQueen, incluindo o próprio filme, foi homenageado na animação A Fuga das Galinhas, principalmente na cena em que a protagonista fica na solitária, jogando uma bola de baseball nas paredes para passar o tempo. Excelente não só para assistir, mas para comprar e colecionar.
    luiz fernando
    luiz fernando

Nos meus 50 anos de vida, jamais assistir um filme tão brilhante como esse, desde a interpretação dos atores como sua trilha sonora. Um filme dramático, comovente e as vezes hilariante. NOTA 100.000.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Obra prima do gênero! um dos melhores elencos da história do cinema, com Steve McQueen, Charles Bronson, James Garner, Richard Attenborogh e James Coburn, direção do Gênio John Sturges! Roteiro completo e cenas de ação que pouco se vê hoje. Um filme completo.
    AURO MAGNOLI
    AURO MAGNOLI

Enviada em 3 de julho de 2020
    Bom dia, boa tarde e boa noite. Vendo o filme novamente depois que algum tempo. Não dá! Fraco! Infantil! Fora da Realidade! Nota baixa! Coisa de Americano dos anos 60.
    1.O cara fica na solitária várias vezes e sai limpinho com uma calça branca uma luva e uma bola de beisebol. Sai andando e rindo com o cabelo penteado e barba feita. 2.Soldado escocês mostra a língua e faz piada para o Coronel da Gestapo e nada acontece. Seria fuzilado!
    3.Os prisioneiros têm café, chá, manteiga holandesa, cigarros a vontade, roupas novas e limpas. 4.Os prisioneiros ficam a vontade, solto no campo, fumando, jogando xadrez. PARA VAI! 5.O cara foge com um cego. Dá uma rasteira ridícula num alemão, rouba um avião e sai voando com a ideia de pousar na Suíça. Com um avião Nazista. RISOS! GRANDE PIADA!
    6.Rouba uma moto de um alemão e foge. PIADA!