Carga Explosiva
    Você assistiu Carga Explosiva ?

Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 1 de junho de 2020
    É um bom filme para um final de semana. Senão me engano é a 3 vez que assisto, pois tem várias cenas de ação.
    Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Jason Statham é sem duvida o ator que mais me impressiona em filmes de ação. Suas expressoes faciais e corparais denotam habilidade incomun de fazer dos filmes mais exigentes uma cena agradavel aos olhos. Assistir a Carga Explosiva 01 me fez confirmar essas convicções. Adorei demais esse filme e super recomendo
    Bruce Bruckner
    Bruce Bruckner

Enviada em 14 de abril de 2019
    Filme sensacional, adrenalina do começo ao fim, recomendo pra quem gosta de bastante e ação e pancadaria.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Ótimo filme de ação, ótimas cenas com carros, acho que foi o primeiro filme do Statham que assisti, lembro que achei bem legal o filme na época, bom filme.
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 22 de março de 2016
    O nome disso não é crítica é elogio! Carga explosiva é tão bom quanto ao poderoso chefão! Se o filme tem Jason Statham, e você gosta de filmes ao estilo mercenário, joga a pipoca na panela e aproveita spoiler: as entregas deste e dos filmes na sequencia.
    Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Um dos melhores filmes do gênero ação. A atuação do ator é impecável e o filme é bastante emocionante.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de março de 2016
    Faz jus aos filmes dos anos 80,as cenas de ação se tornam o ponto alto do filme,é competente na arte do entretenimento puro e simples.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Muita ação e adrenalina!!! Jason Statham é um excelente ator de ação!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Está aqui um legítimo filme de b de ação. Tiroteio, porrada, muita adrenalina.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 1 de agosto de 2014
    Muito cheio de ação apesar de ótimos atores não achei que mereceu uma triologia.