Mudança de Hábito 2
    Você assistiu Mudança de Hábito 2 ?

Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Apesar de preferir o primeiro, este é mais comovente, por mostrar certos dramas dos alunos e outros problemas...Ótima atuação de Whoopi Goldberg!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 1 de julho de 2022
    Para a galerinha da época que se amarrou no primeiro Mudança de Habito 1992 (o melhor), transportaram a carismática Whoopi Goldberg para o meio escolar. O filme faz criticas sarcásticas ao método de ensino conservador de escolas comandadas por frades, freiras e o possível risco de fechamento da escola St Francis, por falta de verbas e devido ao método de ensino arcaico. Os conceitos de conservadorismo ficaram muito datados para os anos 90, muita coisa mudou hoje em dia. Vale o filme mais pela brincadeira da música, do coral, alguns atores apenas coreografias, com pouca fala, outros participam do filme, os corretivos da dona Deloris van cartier (ou seria Mary Clarence?). Um belo filme para retratar historicamente como eram as escolas dos EUA de um modo geral nos anos 90. Alguns atores mirins desse filme continuaram suas atuações no cinema. Voltam Kathy Najimy e Maggie Smith. Mas e meia boca a obra se comparado ao primeiro filme que é muito mais engraçado.
    MC C.
    MC C.

Enviada em 14 de julho de 2014
    Continuação do primeiro,aliás mais engraçado, a pena pela atuação brilhante do elenco.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Achei desnecessário a continuação, até porque o foco não são mais as freiras e sim as crianças que elas ajudam.
    Driely Soul Black
    Driely Soul Black

amuU deaaiiss esse filme,adoOruU musica
    "oh happy day",faz parte da minha estória
    ...rs e naum poderiam ter escolhido atriz
    melhor pra esse papel doq a Whoopi ela é D+...
    amuU mtoO td issoO...rs...\õ/ bjuUz