Dias de Trovão
    Você assistiu Dias de Trovão ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de junho de 2023
    Minha opinião: Da gama e variedade de filmes do Tom, que ama adrenalina este é o único filme de corrida dele até agora. Creio que este filme esta entre suas melhores atuações, o estilo lembra a atuação de Top Gun. Um empresário quer entrar na NASCAR e chama Durval para construir o carro e Tom como piloto. Logo na saída ele encotra seu rival Rooker, e assim é todas as corridas da temporada, com muita rivalidade. Até que acontece um desatre na corrida onde leva os 2 ao hospital. E Rooker descobre que há um coagulo no seu cérebro. Tom retorna as corridas mas um novo rival aparece que é Cary. No hospital Tom conhece a dra. Nicole, por que apaixona e tem um romance. Porém seu estilo explosivo pode colocar tudo em check, tanto no amor quanto na profissão de onde é despedido. Até que Rooker faz uma proposta para Tom retornar em seu lugar e competir em Daytona. Para isso ele tem que converser a todos que podem confiar nele. E assim temos a ultima corrida em Daytona. Que será um super pega. Com uma atuação exemplar de Tom nesta faze de sua carreira ele atuava muito mais que os filmes de Missão Impossivel, ele atuou divinamente em Rain Man, A Cor do Dinheiro, Questão de Honra, Nascido em 4 de Julho e o melhor filme que eu tenho na sua atuação que é o “Ultimo Samurai”. Como disse esta atuação esta entre os 10 melhores da sua carreira.
    Roteiro e enredo bem elaborada. Lembra um pouco Top Gun.
    Vale apena assistir? Sim com certeza.
    Nota: 8
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    assisti no canal megapix hd, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez..

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de junho de 2014
    Dias de Trovão é um filme leve e divertido, que sabe ser um bom entretenimento. Tom Cruise se destaca com seu carisma, e Robert Duvall mostra sua grande experiencia. Destaque para as cenas de corrida que são bem produzidas e pela boa trilha sonora. 7