A Sentinela dos Malditos
    3,2
    Você assistiu A Sentinela dos Malditos ?

Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    Um filme diferente de tudo que ja vi. Terror misturado com ficçao, muito dificil de fazer! Roteiro, enredo maquiagens simplesmente fantastico! Um filme para ser visto mais de uma vez para se ter um entendimento completo dele, pois com certeza lhe escapara muitos detalhes devido a riqueza do enredo. So nao dou 10 pela direçao que poderia facilitar um pouco mais o entendimento do filme, porem é um filme UNO! Assista. Apesar de ser de 19777, nunca vi nada igual ate hoje...Lembre-se, veja e reveja para entende-lo, vera que nao existe outro filme igual a este. Dou 9, porque o diretor poderia ser mais direto e claro na direçao facilitando o entendimento do filme logo na primeira vez!

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Um elenco de primeirissima linha e um roteiro razoavel! sendo este iniciado e ate meados dele, um pouco lento e um final mais concreto, tendo em vista que o final ficou um pouco vazio! mas vale a penas assistir pelos efeitos da época, já que eram bastante limitados!!!
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Para quem como eu, infelizmente assisto a filmes de terror modernos, a primeira impressão ao assistir a Sentinela dos Malditos é a de um filme com poucos sustos e criaturas diabólicos pouco assustadoras. Porém o roteiro é show de bola, dá um baile em filmes recheados de clichês e pequeninos em conteúdo como Pânico, Lenda Urbana e outros filmes medíocres. Como já afirmei neste espaço, filmes baseados em obras literárias, dificilmente decepcionam. É o caso de Sentinela dos Malditos. Conceito:Muito bom e nota 7,7.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 11 de maio de 2023
    Embora meio esquecido hoje, Ainda e um Horror dos mas Competentes, Com Boas Atuações e Terror Crescente ,Ate o Fim e Senhoras e Senhores Que FIM!
    Álvaro D.
    Álvaro D.

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    É um bom passatempo. Hoje em dia, é tão difícil gostar de algum filme de terror que, inevitavelmente, temos que buscar em produções mais antigas o terror que estes filmes atuais não conseguem transmitir. Susto creio que não dê, mas, como disse anteriormente, é um bom entretenimento com uma trama bem amarrada e que evolui de maneira rápida e objetiva. Quem puder assistir, assista.