Atirando para Matar
    3,6
    Você assistiu Atirando para Matar ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 6 de junho de 2023
    Minha opinião: Um filme com o saudoso Sidney Poitier do filme “Ao Mestre com Carinho” Neste filme policial que temos vários nomes famosos no elenco. Temos um serial killer que mata sua vitima na frente de Poitier e ele acaba se deparando novamente com ele. Onde o assassino esta tentando fugir para o Canadá no meio da floresta e se misturando em grupo e a líder e Alley. E para guia Poitier ele pede a ajuda de Berenger e assim eles vão atrás do grupo. Quando ele é descoberto acaba matando quase todo o grupo deixando apenas Alley, então o tempo de Poitier esta diminuindo. Até o momento que eles entram em confronto. Uma boa atuação dos atores e assistindo nos dias de hoje, não deixa nada a desejar. É um filme bem nostagial.
    Roteiro e enredo bem elaborados.
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 7,5
    alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Filme bom, recomendo, prende sua atenção do começo ao fim. Podem assistir sem medo de errar, um filme oitentista para ser apreciado.
    Vinicius Passos Oliveira Vini
    Vinicius Passos Oliveira Vini

Enviada em 7 de junho de 2023
    Achei bom o filme. Tem ação e aventura misturadas. Sem falar que tem algumas cenas de humor como aquela que o agente do FBI vê um alce e a outra que ele faz uns gestos e espanta um urso. Outra cena engraçada é a do cavalo onde ele não consegue mandar o cavalo ir embora para fora do desfiladeiro, aí ele atira e o cavalo se assusta.