Escalado para Morrer
    3,4
    Você assistiu Escalado para Morrer ?

Enviada em 7 de dezembro de 2017
    Clint em ação! Agora já como diretor e ator. Nesse filme o mestre não demonstra sua grande arte de fazer filme com extrema qualidade, temos muitas falhas de desenvolvimento e um roteiro confuso e muitas vezes se nexo, tempos aqui o grande George kennedy como coadjuvante num papel bacana se tornando ele a melhor atuação do filme. temos um destaque aqui para bonita fotografia, que realmente chama a atenção e agrada os olhos do telespectador, mas como um todo Escalado para morrer está longe de ser aqueles grandes filmes do mestre Clint Eastwood, mas vale sim a pena ver esse filme dos anos 70.
    Rafael V
    Rafael V

Clint Eastwood dirigiu essa mediana aventura, também a protagonizando. É uma boa história de aventura, apenas. Visto os grandes dramas por ele dirigido a partir do faroeste Os Imperdoáveis, sem esquecer um pouco antes a cinebiografia Bird. Aqui, ele, diretor-ator, ainda está preso ao rótulo de valentão e de salvador da pátria, numa trama que tem como pano de fundo a Guerra Fria. Apenas mediano. Mas, sua atuação é segura e corresponde à proposta do filme. Como diretor era apenas o início tímido do que veria a se tornar a sua filmografia como cineasta. Nota: 6,0.