Sobrevivendo ao Natal
    Você assistiu Sobrevivendo ao Natal ?

hpablo2
    hpablo2

Enviada em 29 de outubro de 2013
    Muito bom esse filme, não é das melhores comédias, mas é bem divertido. Não sei do porque da crítica tão negativa sobre esse filme lá fora, não vejo tanta coisa ruim nele não. Eh filme muito simples feito para o lazer recreativo, já vi filmes badalados aí muito piores. Recomendo que assistam o filme, ainda mais quem for fã do finado James Gandolfini, que estava ótimo no filme.
    Guifen
    Guifen

Um típico "Sessão da Tarde". Roteiro legalzinho.Péssima edição.Atuações não comprometedoras. Destaque apenas para James Gandolfini.Ben Affleck está apático.A direção também não é das melhores. O longa não tem boa linearidade, e é totalmente previsível. Assim como a maioria, nos primeiros 10 minutos algumas piadas fracas ensaiam uma comédia, mas não demora muito para o bom espectador identificar a conhecida fórmula: romance - final feliz. É indicado apenas para quem quer celebrar o Natal, e a boa moral de ter amigos e família ao seu lado em momentos importantes, ou simplesmente assisti-lo numa tardezinha em que não se tenha nada para fazer. É o tipo de filme que só se assiste por diversão mesmo,para passar o tempo.Não espere nada além disso. Nota: 5
    Thiago Fabro
    Thiago Fabro

Me lembro do começo dos anos 90, eu novinho comendo pipoca e me rachando de rir com um dos melhores filmes de final de ano da história do cinema(minha opinião, claro) chamado: "Esqueceram de mim", de lá pra cá não me lembro nenhum outro filme natalino que tenha feito eu dar tanta risada do começo ao fim como esse Sobrevivendo ao Natal.
    Um filme simples e super gostoso de ser assistido, é aquele filme pra reunir a família em um domingo a tarde qualquer de Dezembro e dar boas risadas.