O Último Beijo
    3,3
    Você assistiu O Último Beijo ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    "A vida é assim.. ha os que partem( vibe 2) e ha os que ficam.. eu escolhi ficar " ( vibe 1

1) vibe " happy ever after "

2) vibe " fuck ever after whatever"

Sugiro esperar estar na vibe 2 pra ver este filme.. é fantastico! Diálogos inteligentes- The life.. just the shit she is!!!

ps- estou na vibe 2 anyway ;
    Wellingta M
    Wellingta M

Adorei esse filme. Fala da fugacidade, da vida a dois e de tudo que você deixa pra trás, quando resolve assumir um compromisso sério. Além de ter o gato do Stefano Accorsi, um dos melhores atores do cinema italiano que os brasileiro precisam conhecer. Recomendo!
    Diego
    Diego

É um filme atual (algo do dia-a-dia), poderia ser rodado em qualquer parte do mundo, mas pelo fato de ser na Itália é um ponto a mais. Esse ponto vem pelo fato de não ser americano! Cansa assistir somente a filmes americanos. Nunca imaginei uma Itália tão atual como o filme mostra. Um dos pontos mais importântes do filme é a amizade entre os cinco amigos que estavam sempre juntos,principalmente três deles que terminam juntos.Para quem precisa reavaliar a amizade e fidelidade é um bom filme.