Batalha de Honra
    Você assistiu Batalha de Honra ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    As cenas de luta são muito bem coreografadas,a trama de dois monges que viram amigos inseparáveis e se tornam inimigos quando tomam caminhos diferentes é conduzida de maneira legal.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Neste período de 80 e 90 Jet fez centenas de filmes ao estilo Kung Fu raiz. E neste filme pela primeira vez trabalham juntos Jet Li e Michelle Yeoh, depois trabalharam em mais 2 filmes. O roteiro do filme não foge da estórias de tiranias de poder e onde ecravisam as pessoas humildes. Onde Jet e Michelle se unem com um grupo para libertar a região desta ditadura. Mas tudo inicia no #templo #shaolim onde Jet e seu amigo Chin estão aprendendo a arte do Kung Fu. Porem Chin aprende artes que são proibidas e por isso são banidos do templo e Jet vai junto. Quando estão de saída o mestre da uma advertêmcia a Chin não cair para o lado escuro. E é o que acaba ocorredo, em um momento os 2 amigos devem escolher seus caminhos. Jet escolhe de ajudar o povo e Chin a de conquistar cada vez mais poder. E é o que acontece, mesmo que para isso ele tenha que entregar seus amigos. E assim segue com várias cenas de lutas incirivéis que só os chineses sabem executar. Até o momento que Chin trai até mesmo seu líder tirano. E assim segue até o confronto final entre Jet e Chin. Como disse um roteiro já conhecido dos filmes de Kung Fu, mas bem executado por Jet, Chin e Michelle com boas coreografias. Esta entre os 10 melhores filmes de Jet Li.
    Roteiro: Apesar de um roteiro conhecido, foi bem executado.
    Vale apena assistir? Sim, para os amantes de Kung Fu.
    Nota: 7,5